Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A não esquecer.

Município de Constância

3 comentários:

Anónimo disse...

E não é que têm um programa melhor que o meu....
Pois... eu faço omoletes sem ovos.
Se arranjar um carrito, ainda vou confirmar in loco.
Festejo primeiro, a 16... só para a pequenada... a 18 não é da minha responsabilidade.
xau, retorno aos preparativos
Rosa

Anónimo disse...

A 17, obviamente, tenho de ir confirmar, aquela cousa das canções de amor e poemas desesperados... Lembra-se!?... desesperada já eu estou....
Rosa

r disse...

Amigo Manuel Marques, depois, se tiver conhecimento da estatística, diga qualquer coisinha... moi, je, já fez a avaliação estatística... nem foi assim tão má: 214 criancinhas em 6 horas, está aceitável....
As perninhas, a coluna vertebral e os neurónios é que estão fracotes para assimilar canções de amor...