Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Adão e Eva.

5 comentários:

r disse...

pparece-me que me calhou uma costela com defeito, dói-me tanto as costas. deus, terá livro de reclamações?

Unknown disse...

O casamento ocasiona múltiplas dores, mas o celibato não oferece nenhum prazer .

r disse...

a inverdade
a inverdade é que ocasiona múltiplas dores. o alheamento de si (do próprio) e do mundo...

qto às minhas costas, nada que uma injecção de voltaren não tratasse, mas não gosto de picas
preferia, obviamente, uma massagem.

Unknown disse...

Há para aí nos centros comerciais umas màquinas, onde metemos moeda de um lado e sai massagem do outro.

r disse...

Pois há!
Exactamente onde vou agora (mesmo).
A vontade é muita (mesmo).

A única coisa que me lixa, chama-se: Zarcoshopping.