Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Grafitagem e exorcismo.






Ocupar muros envergonhados

espaços de pichar e depurar

minha angústia mais profunda

para exorcizar tanta frustração.


'Chega de merda no ventilador !!!



Quero ocupar os espaços públicos

ainda disponíveis, não contaminados

as paredes envilecidas das cidades

abandonadas – horror e vômito.


'Já falta ar e me sufoco !!!



Asfixia tanta sordidez, mijo

excrescências, gente esfacelada

disputando calçadas, indigência

valores apodrecidos, decepção.


'Quero o meu voto de volta !!!




Tanta desfaçatez, tamanha insídia

tanto cinismo e tanta sordidez.

Escorre uma gosma putrefacta

dos noticiários mais vis e canalhas.


'Meus tímpanos não aguentam mais !!!



Os jornais expelem ares venenosos

declarações despistadoras, viscerais.

Cospem, vociferam impropérios

numa pantomima dos horrores!


'Estou á beira do abismo!!!
'Abaixo todos os poderes prostituídos !!!
'Vou escrever paro os que não sabem ler !!!




Poema de Antonio Miranda

1 comentário:

r disse...

(onde é que anda a caixa de comentários moderna?)


Depois deste poeta Miranda escrever, melhor silenciar. Este homem é sangue, mesmo...