Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Talvez um dia.



Talvez, um dia, eu faça um poema
Poema esse, que contenha Lobos
Lobos guardiões de Almas
Que guiam nossas almas
Em noites, de solidão
Em busca de uma outra alma

Talvez, um dia, eu declame o poema
Que contenha você
Guiada pelos Lobos
Que encontraram nossas almas
Em algum lugar do tempo
No reflexo de um espelho

Talvez, um dia, eu possa amar você
Amor esse, que supra meu desejo
Desejo de ter paz, no coração
Junto com os Lobos
Que conhecem minha solidão
Como o caminho que trilham

Em busca de almas ligadas

Numa outra Dimensão

(Marco Antonio S. A. Capel)

5 comentários:

Pétala disse...

Lindo poema, amigo...talvez um dia vc encontre o amor e os lobos vão ficar prá trás.

Fiz um Selinho Prêmio para oferecer aos blogs q estão no meu coração e o seu com certeza está, gostaria q aceitasse,o código está na coluna e se vc quiser repassar prá outros blogs q vc gosta, quero q fique a vontade, tá.

bjos com carinho da sonhadora!

r disse...

Ouvi dizer que a alma está no cérebro. Os lobos, julgo saber, uivam para chamar a matilha para a caça e essa coisa da lua, não é poesia; é uma questão facilitadora da luminosidade para a caçada.

Unknown disse...

Já ouvi falar foi nos demónios do coração e do cérebre.Será que eles existem ?

Unknown disse...

Sonhadora,muito grato pelo selinho.

Bjos.

r disse...

até Sócrates (o grego cicutado) tinha um daimon...
não sei se tinha dentinhos e garras ou expelia fogo, isso não sei. podia ser uma espécie de gato ou dragão, sei lá. cão, talvez.