Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Magalhães (ão!ão!ão)


oirazan

2 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

C'Carago amigo, e eu a pensar que o Magalhães era o Computador de que tanto se tem falado por aí!..

Já sei, agora quando eu quiser um PC
novo vou à Liga Protectora dos Animais e trago de lá um à Borlix, e vou chamá-lo de Magalhães, e quando quiser entrar na net, ponho o bichano na secretária, e começo a surfar na net.

O rabo é o rato, as patas o teclado, a cabeça é o monitor, a torre é o corpo, e o som são as orelhas, e assim tenho o Magalhães gratuito.

Mas falta um pormenor, tenho que escolher um de raça portuguesa, pois essa coisa de se dizer que é português e ele ser de raça vinda lá de países estrangeiros não é comigo, pois o que é nacional é que é bom..

Ganda cena né?..

Abraço

Unknown disse...

Bem vindo com esse bom humor,pois estou mesmo precisado, esta maldita gripe não me larga.
Em relação ao "Magalhães" ao canito,nasceu na Bélgica e reside na cidade de Antwerpen,é a última aquisição do meu filho mais novo.
Pelos visto já é estrela aí na net.

Abraços.