Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desejo Indomável




Como corre a gazela
pela sombra dos bosques,
enlouquecida pelo próprio perfume,
assim corro eu, enlouquecido,
nesta noite do coração de maio
aquecida pela brisa do Sul.

Perdi o caminho
e erro ao acaso.
Quero o que não tenho,
e tenho o que não quero.

A imagem do meu próprio desejo
sai do meu coração
e, dançando diante de mim,
cintila uma e outra vez,
subitamente.

Quero agarrá-la, mas escapa-se.
E, já longe, chama-me outra vez
do atalho ...
Quero o que não tenho
e tenho o que não quero.

Rabindranath Tagore, in "O Coração da Primavera"

2 comentários:

conduarte disse...

... é parece comum que as coisas aconteçam nas nossa vidas, como você terminou esse post.

Muito bom...

Um beijo,

CON
ON
N

angela disse...

Quantas vezes a gente se perde assim.
beijos