Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os amigos são...

5 comentários:

r disse...

Os amigos são... sempre muito, muito, muitíssimo... poucos!, depois, há a malta dos almoços e dos jantares, das bicas, da escola, lá da rua, do futebol, do cabeleireiro, do escritório, do ginásio, dos chats, dos facebook's, dos passarinhos-azuis, dos blogues e...tal e assim. Os amigos são... sempre poucos.

lili laranjo disse...

quando preciso de ajuda eu...
peço.
um beijinho para ti e deixo-te...


OLHOS CLAROS


Olhos...
Claros...
E grandes...
tudo vêm...
tudo olham...
E são...
O que ás vezes...
Não dá jeito nenhum...
Porque...
Ao olhar...
Acabam por falar...
E dizem...
o que eu quero calar!...



Lili Laranjo

Anónimo disse...

-A PERGUNTA QUE DEUS NUNCA NOS IRÁ FAZER,QUANDO TIVERMOS DE DAR CONTAS DESTA METEÓRICA VIAGEM...

NÃO NOS PERGUNTARÁ;QUANTOS AMIGOS TIVESTE?

-MAS SIM,DE QUANTAS PESSOAS FOSTE AMIGA??????????

Ângela disse...

Oi Manuel!!!
Estou me candidatando a ser sua amiga.
“Se precisares acalmar a dor,
estou aqui.
Se precisares de um ombro amigo,
estou aqui,
Se precisares chorar,
estou aqui.
Se precisares orar,
estou aqui.
Se precisares sorrir,
estou aqui.”
Beijos
Angela

r disse...

Deus não faz perguntas!, não sabe!
Só os meninos e as meninas/as crianças fazem perguntas para as quais convém encontrar resposta.