Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mergulha nos Sonhos


Mergulhar nos Sonhos

mergulha nos sonhos
ou um lema pode ser teu aluimento
(as árvores são as suas raízes
e o vento é o vento)

confia no teu coração
se os mares se incendeiam
(e vive pelo amor
embora as estrelas para trás andem)

honra o passado
mas acolhe o futuro
(e esgota no bailado
deste casamento a tua morte)

não te importes com o mundo
com quem faz a paz e a guerra
(pois deus gosta de raparigas
e do amanhã e da terra)

E. E. Cummings, in "livrodepoemas"

6 comentários:

Cris França disse...

Manuel, deixei um selinho para vc no meu blog espero que aceite e que goste. beijos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Espero que goste mesmo.
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Como este problema com nossa comuinicação está me chateando. Recebi seu recado, não sei se vc vai receber o meu.
Vc bem que podia me dar seu número.
Bjs senhor Manoel.

Anónimo disse...

Eu não sou madame não viu?