Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olhos nos olhos.


Seu olhar me beija os olhos
o nariz, a boca
desce pelo pescoço numa gula deliciosa
pára nos seios, suga-os gota a gota...

Seu olhar vem até mim, numa fúria louca
despe-me, devora-me
enquanto,cruzo as pernas
e acentuo os seus desejos



Você vem em minha direção
um sorriso maroto
tira-me para dançar
enlaça-me, me faz sufocar,

Nossas pernas se cruzam,
sinto o seu respirar...
o corpo fala, responde
e suspira, mostrando os sons , arpejos
dessa sinfonia que não precisa tocar

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Muito linda
beijos

Deusa Odoyá disse...

Meu querido!!!
A sua vila Constância é linda.
O poema é tudo de bom....
Umfogo que arde das entranhas da sua alma.
Manuel, vc. é um poeta lindo e sonhador.
Quanta paixão e desejos em seus sonhos.
Beijinhos doces, meu lindo amigo.
Que sua semana seja cheia de paz, amor e luz.
Te dolo...
Regina Coeli.

AFRICA EM POESIA disse...

Manuel

és mesmo um amigo...

Africa está mesmo no meu coração

Lindo o teu poema.Foi bom estar aqui e ver...beleza

um beijo forte