Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lara Fabian.

6 comentários:

r disse...

Ora
cá está... equilibrio entre conteúdo e forma. Beleza, portanto

Anónimo disse...

Manuel Augusto de Jesus Marques,
simplesmente magistral.
Você com este belo "Adagio", me fez, chorar, me arrepiou toda, me deixou taquicárdica..."odeio você! (rsrs)
Lara Fabian é uma das mais completas cantoras de todos os tempos. Existe a mesma canção na versão italiana.
"Love by grace", também é simplesmente maravilhosa...um sonho!
Obrigada pelo post.
Muito beijos

Maria Izabel Viegas disse...

Querido amigo,
dizes que és um ser trivial, aborrecido para os outros... não não e não! discordo!
És um Ser amável e gentil e com uma sensibilidade adorávl.
Amo este Adágio, vim agradecer tuas visitas e estou aqui ...lágrimas nos olhos. linda Lara Fabian e que voz! Neste cenário..uma deusa.
Obrigada pela amizade e pelo presente.
Beijos n'alma!
Bom final de semana!Fica com Deus!

Silvia disse...

Ah, eu adoro Lara Fabian, ja desde aquela musica Love by Grace. Ela e fantastica.

FOTOS-SUSY disse...

OLA MANUEL, OBRIGADO PELA VISITA...VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

Whispers disse...

I don�t know where to find you
I don�t know how to reach you
I hear your voice in the wind
I feel you under my skin
Within my heart and my soul
I'll wait for you
Uma das musicas mais tocantes da alma.
beijos
Rachel