Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A vida não é triste. Tem horas tristes ...

8 comentários:

Café com Bolo disse...

É isso aí, meu amigo, assim como a felicidade não existe o tempo todo,a tristeza tb não...tudo passa nessa vida, até nós passaremos...
o importante é fazer de cada momento o único, não importa se feliz ou triste, que ele seja inesquecível!
Beijos

r disse...

Independentemente da vontade individual, cada momento, é sempre único, tal como cada pessoa é única e insubstituível. As coisas, as tarefas rotineiras... essas são, facilmente, substituíveis.
Sejamos fantasiosos quanto baste! Há pessooas para quem a vida é triste, sempre triste! As felizes não me preocupam, já as tristes apoquentam-me.
Independentemente, daquilo que fantasiamos ou não, há em cada momento que levei a escrever estas palavras, pessoas tristes, sejam crianças ou velhos. Tristes de fome, de guerra, de coacção, de solidão...........tristes porque se pensam tristes...

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

"A vida não é triste. Tem horas tristes ..."

ADOREI SUA FRASE E IMAGE...

Eu não esqueci um só de todos os meus amigos aqui, e hoje retorno, depois de muito trabalho com o nosso Site, com os 1000 Sonetos, agora poderei estar ao lado de todos , matando as saudades, que se fazem presente ao presente momento,
tem,
NATAL,
lá no meu cantinho,
com carinho, Efigênia

angela disse...

Gostei da figura e da frase também.
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
conduarte disse...

Constância, certamente, isso é vero!
Mas isto é um exercício muito legal de se colocar em pratica e depois que aprendemos, fica fácil...
Muito bom, um beijo, CON

Cris França disse...

por isso meu amigo o tempo de ser feliz é tão valioso. Bem dizia a minha mãe:
não a mau que sempre dure e não há bem que sempre acabe, vivamos!
beijos

AFRICA EM POESIA disse...

Manuel



obrigada pela visita...
estou a melhorar...
hoje partilho um sorriso diferente...
está a ser um Dia dos mais felizes.
hoje aqui em casa houve...NATAL...


beijos