Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2009

Angie.

9 comentários:

Graça Pereira disse...

Comecei o meu "giro" de Ano Novo pela casa dos meus amigos virtuais(verdadeiros...) e que bom ter parado na tua, para ouvir esta música deliciosa do meu tempo...
Que 2010 te traga, para além de muita saúde, mais inspiração para os posts maravilhosos com que nos brindas... sempre com muito bom gosto.
Feliz Ano NOVO!
Um beijo carinhoso
Graça

angela disse...

Gosto deles.
Obrigada pela partilha
beijos

Anónimo disse...

Partilhas uma bela canção da nossa juventude... e uma uma lágrima de saudade rolou.
Obrigada, Manuel.

Venho desejar-te UM BOM E FELIZ ANO DE 2010 Com muita Saúde e amor.

Beijos, amigo.

Rosani disse...

Adorei a música, recorda é viver! essa música tem tudo haver com bons momentos da minha juventude. Parabéns pela escolha.

beijos de luz no seu coração

Cris disse...

Me gustó mucho ver el video, me trajo lindos recuerdos, gracias por compartirlo.
Felices fiestas, cariños.

Feiticeira disse...

Olá

Antes de mais nada tenho k lhe dizer k adorei o video, muito bom

Hj venho para desejar-lhe um feliz 2010, cheio de todas as coisas boas que a vida pode nos proporcionar, muita saude, muita paz, muito amor, muito carinho, muitas amizades, prosperidade, muita inspiração, muitas alegrias..... muitos e muitas coisas boas e gostosas

Beijos e até 2010

cucchiaiopieno.com.br disse...

Esta é minha musica preferida, dos Rolling Stones - foi um presente!
Um abraço
Léia

Anónimo disse...

FELIZ ANO NOVO.
QUE O SENHOR MANTENHA A VELA ACESA DA AMIZADE,
MESMO QUE SEJA VIRTUAL,
NESTE NATAL PEDI A DEUS ÁGUA,
ELE, COM A SUA BONDADE,DEU-NOS OS OCEANOS.
CABE-NOS A NÓS NÃO O ESTRAGARMOS MAIS,
PEDI-LHE FLORES, DEU-ME UM IMENSO JARDIM,
PEDI-LHE UMA ÁRVORE PARA ME ESCONDER DO SOL QUANDO FOR VERÃO,DEU-ME UM BOSQUE,
PEDI-LHE UM AMIGO,E ELE DEIXOU-ME CONHECER-TE.
UM BOM ANO DE 2010,CHEIO DE COISAS BOAS, BEIJINHOS DOS FILHOS, AMIZADES DOS AMIGOS, CHEIO EMFIM ,DE TUDO O QUE SEJA IGUAL E BOM PARA TODOS,POIS SOMOS TODOS IGUAIS NOS AFECTOS,TUDO DE BOM EM SUA VIDA.
BEIJINHO DE C.

Unknown disse...

Um abraço do tamanho do mundo para Coimbra.Que o ano movo lhe traga tudo de bom.