Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ave Maria.

4 comentários:

Ângela disse...

Oi Manuel!!!
Essa música é realmente linda e com a voz Carmen Monarcha dispensa comentários, ela é Brasileira nascida em Belém do Pará.
Não tem como ouvir essa música e não sentir um nó na garganta de emoção.
Beijos
Ângela

Glorinha L de Lion disse...

Manuel, cheguei a chorar com essa música e interpretação maravilhosas!
Que presente vc nos deu!
Agradeço, pois meu dia nasceu feliz...
Beijos

Silvia disse...

Eu adoro todas as Ave Marias. Realmente, fico arrepiada de emocao. Lindo!!!

Anónimo disse...

OBRIGADO MANUEL
É COM IMENSA EMOÇÃO QUE
ESCREVO ESTAS PALAVRAS,LINDA ESTA SUA ESCOLHA, MARAVILHOSO ESTE CANTICO À VIRGEM.
E PARA MELHOR COMPREENDER O MEU AGRADO,VOU DIZER-LHE: O MEU FILHO CASOU À CERCA DE 3 ANOS E MEIO, E O CANTICO DA CERIMÓNIA FOI ESTE, IMAGINE ISTO CANTADO NO CONVENTO DE SANTA CLARA-A-NOVA,OU SEJA, CONVENTO DA RAINHA SANTA. O SOM ÉRA MONUMENTAL, E EU A CASAR O ÚNICO FILHO, ESTÁ A VER A SENA,E AGORA VENHO DAR AQUI A VOLTA DO DIA E O QUE ENCONTRO?FOI DIVINAL A EMOÇÃO, E AO MESMO TEMPO UM LEMBRAR COM SAUDADE.UM ENORME BEIJINHO, E TUDO BOM EM SUA VIDA.
OBRIGADO.