Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2009

Queen-Pavarotti.

6 comentários:

Sandra disse...

Que harmonia de canção Manu.
Parabéns, pela postagem.
Gosto muito de músicas classicas. Pavarotti, é sensaciona.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço ainda, meu querido, meu cainho mantido em todos os meus blogs.
Para vc. eu tiro o meu chapéu.
Um grande companheiro.
Sandra

conduarte disse...

Manuel querido, adoro esse tipo de música. Obrigada por passar por la e deixar seu beijinho, boa semana, e até a proximaaaaaaaa! bjbjbjbjbjbj CON

Anónimo disse...

Ah! Como é bom fazer amor com você!

Você que Deus,colocou em minha vida,

Que foi escolhido para me amar,

Ensinar a viver, a sorrir, a cantar, a chorar...

Você que veio preencher o meu vazio.

Como eu confio em ti,

Meu querido, minha vida!

Como ouso entregar-me por inteira

Sem medo, sem vergonha do meu

Corpo nu diante de você!

Como adoro quando você me olha,

Me desenha com seus olhos famintos

Me desnuda toda...

Até minh'alma...minhas entranhas!

Ah! Como é gostoso ficar em seus braços

Ah! Se eu pudesse ficar sempre assim, meu amor,

Presa em seus braços a beijá-lo,

A acariciá-lo, sentindo sua língua quente

A deslizar no meu corpo, me transportando

Ao infinito e não voltar mais...

Queria ficar sempre aconchegada,

Sentindo o seu calor,quieta,

Ouvindo seus gemidos de prazer

E desfrutar a felicidade de ouvir

o que eu mais gosto;quando você

me ama, me beija e diz:

Como eu te amo, princesa!

E nos enlaçamos...e recomeçamos

A dança do amor com maior languidez!



Amor Demais Vai Matar Você.
NO NOSSO CASO NÃO, PQ NOSSA ÚNICA LOUCURA É O AMOR.

Ângela disse...

Oi Manuel!!!
‘Que nessa semana, você tenha:
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdia para os erros
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...
Um beijo enorme no seu coração!!!”
Ângela

Glorinha L de Lion disse...

Oi Manuel, obrigada pelo carinho que sempre me manda através de seus coments.
bjs