Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009

Without you.

7 comentários:

Maria Ribeiro disse...

Paisagem dos meus sonhos, numa música sensacional...
BJ de lusibero

PedrasTuas disse...

Sem ti, sem blog, sem navegar, sem passear por belas letras e serenos arranjos musicais!! Sem nada!! Por muito tempo!! Saudades? Muitas!! De volta? Por estes dias, um pouco!! Como sempre o blog do Manuel nunca me deixa mal...encontro sempre o que nem sabia que procurava!! Um beijo já sem laivos de presentes, mas com carinho e desejos de Bom Ano!!!
Ana Vizinho!!

Jacarée e Baby disse...

De repente o presente é colorido com o passado
São tesouros de lembranças que se fundem na alma do silêncio.
Ideias,
Sonhos,
Dor,
Sofrimento,
Aventuras,
Melancolia.
São jóias,
Preciosas da solidão que acalentam o coração.
Não se pode fugir, não se pode dar, não se pode vender ou comprar
Só se podem sentir.

Bons SONHOS

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Manuel
Lindas paisagens e musica muito bela

Beijinhos

Ângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela disse...

Oi Manuel!!!
Não sou juíza, mas espero que sejas punido no ano 2010 com a pena agravada de 365 dias repletos de saúde, amor e felicidade.
Um GRANDE beijo meu amigo.
Ângela

Rosane Marega disse...

Oie...aqui no Brasil são exatamente 22:45 hrs,de uma linda noite de primavera...a lua está perfeita!...mas, hoje não dormirei, estou pensativa demais e me conheço,então vim fuçar em seu blog e ler postagens antigas,e olha só o que achei...eu adoro essa musica, é muito linda...acho que vou ficar por aqui ouvindo ela até o sono chegar...posso?
Beijossss e antes de ir, quero que saibas...Como eu adoro ler você!