Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O time for us.




Bom fim de semana.

11 comentários:

Sandra disse...

UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA VC. TAMBÉM MEU QUERIDO AMIGO.
LINDO VIDEO.
ATÉ.
SANDRA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AFRICA EM POESIA disse...

Manuel
senti a tua falta...


A escola terminou por hoje e já estou a sentir o fim de semana...

Com mais tempo mas com muito frio deixo para ti...um beijo e o que gosto de fazer...


Poesia...


SEGREDOS

Segredos meus…
Segredos teus…
Segredos nossos…
Mas sempre segredos…

Segredos calados…
Segredos sofridos…
Segredos escondidos…
Porque são só nossos…

E nestes segredos…
Que doem, por serem segredos…
Não vamos contar…
E vamos calar!...


Lili Laranjo

angela disse...

Linda musica
Um bom final de semana para você também.

Regina Rozenbaum disse...

Começar o final de semana assim... é TUDO DE BOM.COM.BR! Bomfinal de semana prá vc tb.
Beijuuss n.c.
Regina
www.toforatodentro.blogspot.com

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Manuel
Um bom Fim de semana, para ti também.

Beijinhos
Sonhadora

Graça Pereira disse...

Com boa música, com flores (gosto de tulipas), com os teus votos ,entramos em grande, no fim de semana. E que este seja um tempo só para ti.
beijo
Graça

Anónimo disse...

Muito obrigada Manuel com o seu desejo de bom fim de semana.

deselho-lhe também que o seu seja óptimo e a saúde em primeiro Lugar!

PS: Quem é a mulher que não resiste a uma lágrimas rebelde a ouvir um tema intemporál?

Bejos.

Maria

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

ah :-( a minha banda lenta não me permite ver vídeos.
Beijo grande e BOM DIA.
Saudações Florestais !

Cris França disse...

Linda musica para embalar o fim de semana adorei! bjs meu amigo.

Norma Villares disse...

Lindíssima esta música.
Boas lembranças
Um grande abraço afetuoso