Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Objectivo...

9 comentários:

r disse...

há existências muito complicadinhas.

ihihihihihih

Graça Pereira disse...

Acho que até é um objectivo muito simples. Dois deles, eu já cumpri...o terceiro, quem não tem dinheiro (como eu) para editar um livro...cria um BLOG!!
Conclusão: está tudo cumprido!!
Ah, feliz de quem se contenta com pouco!
Beijos
Graça

Maria José Rezende de Lacerda disse...

E por quê não? Todos os três, obedecendo-se as devidas proporções, são ótimos. E ai, além do blog, já realizou os outros dois? Beijos e obrigada por sua visita ao Arca.

Denise disse...

Missão cumprida! à caminho o livro, pra não correr riscos...rs

Bjos

Gisa disse...

E ainda ficou faltando algo pra ti ? rsrsrs

Bjao querido.

angela disse...

rsrsrs...
gostei
beijo

Ângela disse...

Oi Manuel!!!
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I!!!
Beijinhos
Ângela

Ricardo e Regina Calmon disse...

Magnífico post,amigo caríssimo!

Genial,é amizade inter mares nossa!

viva a vida!

Belle disse...

kkkkkkkkkkk.. só faltam duas coisas básicas p/ mim.. plantar uma árvore ( já plantei pé de feijão, tá valendo hehehe....) e ter um filho, bom, isso já complica mais, pois n pretendo ter tão cedo. Enfim, dos 3 só concretizei o de ter um blog !
ADOREI seu post!!!
Bjos