Seguidores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sound Of Silence

8 comentários:

Clecilene Carvalho disse...

Vim desejar um excelente final de semana.

Regina Rozenbaum disse...

Manuel
O som do silêncio revolveu minhas lembranças... Delícia terminar a sexta ouvindo essa dupla que embalou muita dor de coração minha rsrs. Bão dimaiiiss!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Essência e Palavras disse...

Boa música!
beejo e bom final de semana!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel
Linda musica.
Bom fim de semana.

Um beijinho
Sonhadora

b disse...

Ai meus 17 de idade!
Mas tenho a gravação e é um lindo clássico da música pop.

Anónimo disse...

Manuel,
Sabia que você possui um excelente gosto musical?
Já escutei muito "Sound of Silence" na juventude, nos tempos de outrora, e a trago na memória, através da eterna juventude da alma.

Beijos

Anónimo disse...

Obrigada Manuel, pela partilha da música que escolheste para este fim de semana.

Desejo-te um Bom final de semana com muita saúde paz e amor.

Beijos.

Maria.

Guma disse...

Olá Manuel.
Excelente escolha e que bom voltar a ouvir. Faz parte dos meus CDs, mas já não ouvia há algum tempo. Valeu!
Envio um kandando e votos de um bom f.d.s.