Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Loreena McKennitt

7 comentários:

Anónimo disse...

Tão linda!
Bjs.

Manuela Freitas disse...

Olá Manuel,
Estive a ler os teus últimos posts. Boas prosas (gostei muito daquela cujas situações se tornam incómodas, despedidas, funerais...)bons poemas, boa música. O teu blogue é um dos meus preferidos e podes ter a certeza, que mesmo que não deixe comentário, eu vem sempre cá.
Relativamente ao meu blogue é evidente que concordo em absoluto contigo, esta democracia está pôdre!?...
Beijinhos,
Manuela

chica disse...

Loreena é sempre maravilhosa! abraços,tudo de bom,chica

FOTOS-SUSY disse...

OLA MANUEL, BELISSIMO VIDEO...ADOREI...VOTOS DE UM FELIZ RESTO DE SEMANA!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

Jeferson Cardoso disse...

Não consegui abrir o vídeo. Tentarei quando minha internet estiver menos instável.

Manuel Marques; e sou eu quem agradece por sua retribuição de visita. Contarei com sua presença.
Abraço: Jefhcardoso

Leonor Varela disse...

Os amigos são como anjos e estrelas,
tu nem sempre os vês, mas sabes que
sempre estão lá. Um lindo restante de
semana, bjs.

Graça Pereira disse...

Adoro o som de violino...parece-me que as notas caiem como lágrimas...mas optei pelo piano que também gosto e ainda vou afagando as velhas teclas...não passo sem música e aqui, há sempre tão boa...
Beijo e bom fds
Graça