Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dança pela dança...


A dança não é só uma expressão perpendicular de um desejo horizontal.Dançar é sublime,a dança tem que vir do coração.A dança é mais que um ritmo exacto,é a expressão do que nos vai na alma,é aquilo que por vezes as palavras não sabem expressar.Resumindo dança-se dançando mas eu gosto de dançar a dança da dança.
Há quem me diga que já não sou deste tempo,Concordo,sou mais do tempo da gata borralheira, a do sapatinho de cristal.Sim porque o sapatinho de cristal desta nova geração é o preservativo,calça-se quando se conhece um estranho,dança-e toda a noite,depois manda-se fora, o preservativo claro,não o estranho...

5 comentários:

Laura disse...

Ehhh, apanhei-te por aí e, fizeste-me rir a bom rir. També sou do tempo da cinderela, aliás ainda acredito no principe encantado...e adoro dançar, sim senhora pelo prazer de dançar...
E na verdade hoje até o pessoal é descartável, se é... xiu, em que confusão o mundo se meteu...
aquele abraço d alaura

Glorinha L de Lion disse...

Caro Manuel...às vezes em sua maioria, aliás, joga-se tb o estranho fora...hehe...eu preferia quando a moda era dançar!
beijos.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Uau adorei essa poesia. Também sou da época da gata borralheira!
Um abraço
Léia

r disse...

Tangamos um Piazzolla, caríssimo?




(ai que doem os rinzessssssss)

Manuela Freitas disse...

Manuel absolutamente de acordo com as minhas ideias anteriores! Eu também sou Cinderela e gosto de um príncipe que dance bem, pode ser um tango, uma valsa, um slow, tem é que ter aquele jeitinho de me abraçar e me fazer esvoaçar!...
Beijinhos,
Manú