Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Para todas as Mães do mundo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Dia da mães aqui no Brasil é no segundo domingo de maio, mas mesmo assim obrigada pelo carinho!

Bjs.

Guma disse...

Amigo Manuel:
Basta dizer que não há palavra que seja mais repetidamente pronunciada do que a palavra "MÃE".
Eu gostava de ter a minha, hoje e sempre!
Até porque quando me sinto numa encruzilhada, é sempre dela que me lembro.
Kandandos.

Manuela Freitas disse...

Ola Manuel,
E o fim de semana está a acabar...rsrsrs...rio para não chorar!...
Como mãe agradeço palavras tão bonitas!
Por aí também é Dia da Mãe? Para mim foi surpresa não ser, mas dias da mãe até são todos!
Beijinhos,
Manú

Unknown disse...

Manú, o dia da mãe aqui é só para o mês que vem.
Tens toda a razão, dia da mãe é todos os dias.
O meu fim de semana só acaba amanhã,pois por aqui o feriado quando é ao fim de semana, passa para a segunda feira.

Bjs.