Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Fazer o que ainda não foi feito.

11 comentários:

ValeriaC disse...

Manuel querido, não conhecia este maravilhoso cantor e sua música...me encantei...que bom que você compartilhou tamanha beleza conosco.
Ótimo sábado amigo!
Beijinho
Valéria

Luna disse...

Abrunhosa, apesar de não ter grande voz os seus poemas são sempre tão belos com profundidade, há sempre algo mais a ser feito.
Bj

Regina Rozenbaum disse...

Manuel, poeta, amado!
"Fazer o que não foi feito"... é possível de se fazer sozinho? Sem o outro?
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

angela disse...

Não conhecia e gostei muito.
beijos

Denise disse...

Amanhã é tarde demais pra ser feliz, né amigo?

Somos "um mundo com mundos por dentro, e temos tanto pra contar..."

Real, muito linda esta expressão - acho que vale uma crônica...rs

Bom fds, meu querido.
Beijo!

Rosan disse...

olá.
muito bonita a letra desta música.
diz muito e nos nos faz pensar um pouco também...as vezes deixamos as coisas pra depois, e nem sempre este depois existe...

e pelos comentários a música agradou as mulheres todas...

beijinho

Marilu disse...

Querido amigo, linda música e letra, o mundo precisa mesmo, que façam o que ainda não foi feito. Beijocas

Denise disse...

Voltei...rs

Vc é super participativo, Manuel, por isso tomei a liberadde de incluir vc entre os seis desafiados.

Claro que podes recusar, mas passa lá no Tecendo pra ver, ok?
Beijo procê!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Meu Bom Amigo Manuel ,escriba querido de corações nuestros,para acompanhar o que em sussurros de intensa vida emanas,só com aquelas imagens lindas ,em campos meus de girassois

viva la vida

te abraço

franciete disse...

Oi amigo, venho desejar que tenha um lindo domingo, visto que o sábado já está a terminar, acho que por ai deve de estar de chuva mas por cá no nosso Pais está um grande calor, temos de nos contentar com o que temos.
Beijinhos de muita luz e paz

Unknown disse...

Meu querido amigo venho agradecer o seu comentário no meu experimental, quem tem amigos assim jamais se encontra só, um grande bem-aja beijinhos de luz e paz