Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Dulce Pontes.(Canção do Mar.)

"Viver sonhar contigo,"


12 comentários:

Lua Nova disse...

Isso é absolutamente maravilhoso... tudo... a melodia, o arranjo, a voz de Dulce.
É embriagador.
Obrigada por esse momento.
Beijos.

Thais Allana disse...

maravilhoso seu cantinho

estou seguindo

beijos

Marilu disse...

Meu querido amigo, sou fascinada por Faróis, são imponentes, majestosos, ficam a beira de precipícios, são os senhores do mar, tentei várias vezes escrever sobre eles...mas ainda não consegui..essa música é lindíssima, acho que a mais bonita música portuguesa que conheço...Lindo post...Beijocas

Laços e Rendas de Nós disse...

O mar e o seu fascínio e uma voz maravilhosa.

Obrigada

Beijo

Rosane Marega disse...

Lindo vidêo, eu gostei muito.
Beijos preguiçosos para ti.

angela disse...

Muito bonito esse canto, não conhecia a cantora.
beijos

Guma disse...

Olá amigo Manuel.

Excelente escolha musical.

Kandandos e bom fim de semana.

Viviana disse...

Olá Manuel

Digamos que é a Dulce Pontes no seu melhor!

Gostei muito.

Obrigada pela feliz ideia e partilha.

Um beijo

viviana

Flora Maria disse...

Oi, Manoel:
Vim conhecer seu blog, após ler o comentário que fez para a minha postagem no Aldeia da Minha Vida.

Gosto muito da Dulce Pontes, e em especial sua interpretação para Lágrima.

Olhos Castanhos foi um sucesso estrondoso, nos meus tempos de juventude, com o querido Francisco José.

Abraço

Mara Santos disse...

Oi...
Belíssimo!

(...)

Vem saber se o mar terá razão
Vem cá ver bailar meu coração

(...)

Bjs

Anónimo disse...

Mar... fonte inesgotável de inspiração, sonhos, fascínio.
Belíssimo post... linda canção.

Beijos

RosanAzul disse...

"vem ca ver se o mar terá razão, vem ca ver bailar meu coração"...
É mesmo linda está música Manuel!
Bela postagem!
Meu carinho,
Ro