Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

imperdível.

Valeu a pena

19 comentários:

Unknown disse...

Querido amigo, realmente imperdível, momento de ternura e paz. Tudo perfeito, sincronismo impressionante, estou aqui emocionada...Lindo presene você nos deu...Tenha uma linda semana..Beijocas

RosanAzul disse...

Manuel querido,
valeu a pena mesmo!
Obrigada por compartilhar este magnífico espetáculo!
"Coisas de primeiro mundo"...
Lindo, adorei!
Beijinho,
RO

guímel disse...

Valeu a pena, interessante como a "união faz a força", e concretiza!
(preciso de uma equipe desta para me conduzir ultimamente....rsrs)


Bjsss

Marilu disse...

gesQuerido amigo, espetacular, a delicadeza dos movimentos são perfeitos, a emoção está no ar. Simplesmente lindo!!!!!Beijocas

Lucía.uy disse...

Qué lindo Manuel!!! estuviste ahí??
si no me equivoco es en dónde vivis...

te dejo un abrazo grande amigo!

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

UAU!! VALEU MESMO !!
Vou enviar por e-mail para uma penca de gente(rsrs)
Boa semana!
Bjsssss

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Bonito amigo
Obrigada pela partilha.
Boa semana
beijos

Nilce disse...

Oi Manuel

Simplesmente espetacular!
Estou sem palavras...
O olhar dos bonecos me impressionou muito.
Foi vc quem filmou? Demais mesmo!

Obrigada por compartilhar conosco.

Bjs no coração!

Nilce

Rosane Marega disse...

Oie, bom dia Manuel!!!
Tem um presentinho para você no meu blog, pega la que é seu com muito carinho.
Beijosssss

Viviana disse...

Olá Manuel

Fiquei impressionda!

Fantástico!

Obrigada por partilhar connosco aqui.

Um beijo

Uma boa semana

viviana

Guma disse...

Estimado Manuel!
Maravilhoso espectáculo. Como dizes imperdível. Imagino assistir ao vivo!
Kandandos e uma boa semana.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
UAUUUUUUUUU Espéctacular mais palavras para quê????
Ana bernardo

22 de Agosto de 2010 22:09

Anónimo disse...

Silvia disse...
Que espantoso! Que parecia?... "As viagens de Gulliver" com o devido equipamento. Gostei! Um beijo.

22 de Agosto de 2010 20:02

franciete disse...

É meu querido amigo eu já conhecia através da odisseia, acho que passado na Alemanha, não há duvida que esses Países tem uma cultura espectacular até é muito parecida com a nossa; em que o dinheiro para a cultura vai para os bolsos dos nossos desgovernantes.
Beijinhos de amizade

ValeriaC disse...

Manuel querido que fantástico...que realismo...maravilhoso...
Amigo, tenha uma linda semana...beijos...
Valéria

Maria Ribeiro disse...

Manuel Marques: todos já lhe disseram tudo quanto ao lindo que isto é...
Eu falo-lhe da ternura...do amor, da união que move o mundo da nossa pequenês...Os "bonecos" deste mundo, riem e choram...Todos SOMOS BONECOS!
BEIJINHO
Mª ELISA

Manuela Freitas disse...

Olá querido amigo, obrigada pela partilha de tão sensacional espectáculo, passando a surpresa inicial da mudança de visual. Parece que estás mais gordito, não?
Beijinhos,
Manú

Unknown disse...

Manú ,não tenho ido ao ginásio,hehehehehe.

Beijos meus.