Seguidores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A minha lua hoje... É azul.

22 comentários:

guímel disse...

A grande magia é que ela nos transporta.... para o azul.

Bjsss

Mara Santos disse...

Olá, meu querido amigo1
Essa postagem me fez lembrar dos versos de Vinicius de Moraes...
Canção da Eterne Despedida
(....)
A noite é linda
inda palpita no mar
a lua cheia a se esvair em luar
Vem, ó minha amada
e fica linda e sem véu
como essa lua no céu

Boa noite...com carinho.
Bjs,
Mara

legalmente loira... disse...

nossa que encanto...
saio daqui de alma mais leve

Uma semana cheia de luz pra você

beiijo

Laços e Rendas de Nós disse...

Belíssima melodia!

O som quente do piano numa noite de verão.

Boa escolha, obrigada.

Beijo

Marilu disse...

Querido amigo...aproveite a "sua Lua azul" com essa música maravilhosa...Beijocas

JB disse...

E que bela sonata ao luar!!!

Beijo

Manuela Freitas disse...

Esta Sonata ao Luar quando Beethoven a compôs estava realmente muito apaixonado. Esta música sempre me arrepia, me põe o olhar distante!...
Excelente escolha.
Bjs,
Manú

Yoyo disse...

O poeta e a lua são inseparáveis, assim como o dia e a noite, com a diferença que os dois últimos nunca se encontram.
Beijos

Essência e Palavras disse...

aaaaaaaaah! Manuel, a lua!
E hoje ainda no azul!
Belo... para apreciar.

beejo e boa semana ta?

Rosane Marega disse...

Eu amo a lua e tudo o que ela me trás de inspiração...ela é linda!
Adorei a musica...viajei...
Sabia que uma de minhas coisas favoritas é deitar no telhado e ficar admirando o luar...ja fez isso? ah,é muito bom...e aquela foto sua na praia com seu nome gravado, te pergunto, ja admirou a lua dali também? deve ser maravilhoso...hum...você me inspirou, acho que vou ter que escrever um pouquinho...
Beijossss enluarados.

Rosan disse...

olá.
amo esta sonata, e ainda tem o maravilhoso nome de Lua Azul, perfeita.
já a coloquei com musica no blog, mas dez em quanto as musicas somen e ai tenho que troca-las.

obrigada.

beijinho

ValeriaC disse...

Manuel querido que bom gosto...música divina...movimentar das nuvens e da Lua magníficos...amei...um presente aos nossos olhos...
Tenha uma ótima semana amigo!
Beijos...
Valéria

Viviana disse...

Muito lindo!

Fez-me bem.

Um abraço

viviana

angela disse...

Uma musica muito linda, uma lua mais linda ainda.
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel
Ainda bem que a tua lua brilha.

Beijinhos
Sonhadora

MEUS POEMAS disse...

Essa é a musica que mais amo, grande surpresa encontra-la, obrigada!
Bjssss
Gena Maria

Nilce disse...

Que delícia, Manuel!
Ah, a lua... sempre a nos encantar.
Obrigada pela leveza do post.

Bjs no coração!

Nilce

Renata Boechat disse...

Uma lua tão linda que pode ser equiparada à Sonata de Beethoven!

Maravilhosa comparação, uma maneira terna de começar o dia!

Um abraço,

Renata

RosanAzul disse...

Belíssima música, gosto muito...

"Sou a lua dos sonhos,
A lua que inspira
E que suspira.
Numa fase louca,
Sou cheia de amor.
Sou lua
Em busca do sol
A espera de um eclipse
De amor total"...

Beijo
RO

pensandoemfamilia disse...

Que dupla: Lua e Sonata ao Luar. Vibro com as duas.
Magia em vida.
bjs

Anónimo disse...

Música de Richard Clayderman
Tem músicas muito bonitas
AnaB.