Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Teus olhos castanhos

16 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Sempre muito bom de se ouvir!

Obrigada

Beijo

pensandoemfamilia disse...

Olá
Momento da saudade....
Sempre gostei desta música, já havia me esquecido. Lembra-me do primeiro amor.
Linda!!!!!!

Lua Nova disse...

Hiiii... quanta saudade... nessa canção, no post anterior... será só inspiração? Poesia? Sensibilidade?
Ou será uma imensa saudade transbordando feito água de rio durante a enchente?
Saudade é dor que só tem um remédio! Resolver a causa e matar o mal pela raiz!
Um lindo dia amanhã, cheio de encontros e carinhos.
Beijos.

RosanAzul disse...

"Teus olhos castanhos de encantos tamanhos são pecados já meus"..."são sonhos"...
Linda música, bela postagem Manuel!
Parabéns, bom domingo!
Amanhã aqui comemoramos o dia dos pais... Parabéns então pra ti por este dia tbem!
Beijo azul!
RO

angela disse...

Uma delicia ouvir.
bom domingo.
beijos

Anónimo disse...

Lindo Manuel!
Vou ficar esperando viu!
Bjs.

Marilu disse...

Querido amigo, essa música é muito linda, e dizem os portugueses que os olhos castanhos são os verdadeiros...Tenha um lindo domingo...Beijocas

Beth/Lilás disse...

Uau, que bela recordação!
Minha mãe adorava cantarolar esta música linda.
beijos e ótimo domingo!

Denise disse...

Linda a música, Manuel.
Fechei os olhos e.. imaginei que cantaram pra mim...rsrs

Obrigada meu amigo, pela tua presença tão querida!
Beijos e um ótimo domingo!

Zélia Guardiano disse...

Simplesmente encantadora esta música...
Assim, sim, começo muito bem o meu domingo!
Grata, meu amigo, por dividir comigo este tesouro...
Imenso abraço!!!

PS- Suas visitas me fazem mais do que feliz!
Grata por isso também...

Carmo disse...

É sempre bom ouvir grandes vozes.
Lembro-me, quando pequena, de ouvir a minha mãe trautear esta canção.
Obrigada pela partilha
Bom domingo

Renata Boechat disse...

Ola bom dia!

Vi que você mora em Antuerpia, cidade por onde passei brevemente faz alguns dias, e do que vi rapidamente, gostei imenso!

A canção, tão sutil, tão inocente, e tão linda! Merecedora de uma manha de domingo!

Muito prazer,
Renata Boechat
www.eternosprazeres.blogspot.com

Valquíria Calado disse...

Parabéns, se és
ou se cultivas a idéia de ser papai amado na pureza de um filho.
Um grande abraço
com carinho da amiga.

*

“É o amor que pousou na terra
A face mais bela da poesia
A calmaria pós tempestade
A saudade que não se descreve…

No silêncio és minha prece
E até parece que posso tocá-lo…
Só após teus carinhos me calo
E então me ponho a dormir…

Sou uma criança que ainda te chama
Quer teus conselhos, os brinquedos…
E o beijo de boa noite na cama
Dizer-te do meu amor, do meu orgulho
Por ter tido o melhor PAI desse mundo
E conhecido o valor de quem AMA”
Autor: Rose Felliciano

Lucimara Souza disse...

Boa semana!
Linda canção...
Abraços

Manuela Freitas disse...

Teus olhos castanhos, de encantos tamanhos, são pecados meus...
Também vivi esse feitiço!...
Bj,
Manú

Rosane Marega disse...

Hum...como é gostoso passear por aqui.
Beijossss