Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amanhecer.




Quero um amanhecer em liberdade
que me liberte para amar
como o rio que corre dentro de mim
sem mágoas
no encontro com outras águas...
Um amanhecer sem cansaço
embalado nas ondas do teu amor
aninhar-me nos teus braços
descansar no teu regaço...
Quero um amanhecer para a vida
um arco íris diferente
o pólen das flores
o nosso amor
sempre presente...
Quero em cada amanhecer
renascer para a vida
onde possa ver
sentir e crer
que faz sentido
a vida ser vivida...

18 comentários:

Yoyo disse...

Um lindo jeito de amanhecer, amigo poeta.
Bjos

Mara Santos disse...

Oi Manuel!
Lindo !Divino esses teus versos.
(...)
Quero em cada amanhecer
renascer para a vida
onde possa ver
sentir e crer
que faz sentido
a vida ser vivida...
Beijos,
Mara

Rosane Marega disse...

Ai, que Lindoooo!
Adorei! Adorei!
Posso copiar?
Beijossssss

Regina Rozenbaum disse...

Manu, poeta, amado!
Ahhh vale... como vale cada amanhecer dessa VIDA nossa de cada dia e quando é possível, assim, nos braços do amor.
Beijuuss, especialmente doces hoje, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Marilu disse...

Querido amigo, todo novo amanhecer nos trás a esperança de sermos felizes...Beijocas

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Manuel. Que lindo amanhecer. Beijos.

Rosan disse...

olá.
a vida sempre vale ser vivida, seja com amor verdadeiro, seja com amor inventado, ou sonhado, ou imaginado, sendo amor, sempre, mas sempre faz sentido vive-la.

beijinho

Rosan

RosanAzul disse...

"Que a tua vida floresça
num sonho de verdade
para que o amor enfim aconteça
nas asas da liberdade"...

Lindo teu poema querido amigo!
Meu carinho, beijo azul!
Ro

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

As férias fizeram bem a alma do poeta.Lindooooooooooooo!!
Bjsss

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Amanhecer já é milagre.
A certeza que estamos vivos para
viver com prazer. Bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Manuel, acabei de ler um poema tão belo que me fez pensar que faria uma linda cançâo de amor.

Corro o risco de ser repetitiva ao mencionar o que me ficou gravado no pensamento:

"Quero em cada amanhecer
renascer para a vida
onde possa ver
sentir e crer
que faz sentido
a vida ser vivida..."

Beijo.

guímel disse...

Como é ser bom esse amanhecer...
Sentir e crer!

Bjsss

EU TAMBÉM SEI HACKEAR !!! KKKK disse...

Realmente são maravilhosas as suas obras.Admiro cada uma.
Parabéns por tão boas criatividades.

Passar bem.

Laços e Rendas de Nós disse...

Há que deixar amanhecer e depois tudo será possível.

Beijo

Vovó Noemia disse...

Lindo poema!
Um abraço!

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Descobri mais um cantinho para alegrar meu coração...e já estou te seguindo.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Glorinha L de Lion disse...

Amado amigo, que lindo amanhecer ao lado do nosso amor! Me deixei levar por esse lindo poema! Quero muito agradecer-te pelos votos de pronto restabelecimento a meu irmão.
darie teu abraço enviado daí de tão longe, fiques certo. Grande beijo meu amigo. Obrigada pelo carinho.