Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Imagine



Fazia hoje 70 anos.

18 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Manuel!

Imagine John Lennon still alive in our hearts!

Imortal mesmo!

Lindo!
Obrigada.
Beijinhos

ValeriaC disse...

Esta música é maravilhosa mesmo amigo..já pensou, ele estaria fazendo 70 anos?
Tenha um doce domingo amigo...beijinhos...
Valéria

Je Vois La Vie en Vert disse...

Imagino mas gostava de ver tudo isto em real !
Que belo dia tivemos na Bélgica hoje ! Aliás o tempo de toda a semana foi agradável porque eu trouxe o bom tempo de Portugal mas amanhã volto para lá..então prepara-te porque vai voltar o meu tempo...;)
Um beijinho
Verdinha

Anónimo disse...

Belos tempos...
Adorável
Ana

Marilu disse...

Querido amigo, nossos ídolos também envelhecem e morrem, mas seu legado será eterno. Parabéns John...Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Unknown disse...

Olá verdinha á que aproveitar o sol.Segundo se consta amanhã vai ser o último dia com sol este ano.Vou aproveitar para mais um barbecue no quimtal do filho.

Beijinhos.

JB disse...

Há realmente "coisas" intemporais!
O tempo não as gasta, não as esquece, pelo contrário, torna-as eternas.

Beijinho

Rosane Marega disse...

Lindo vidêo, adorei!
Um domingo Maravilhoso Para você, cheinho de coisas boas, um domingo com gostinho de bombom ta,quem sabe você não acha uma cereja dentro...
Beijossss pessoa especial!


Obs: O que é Barbecue?
Curiosa, rsrss...

Unknown disse...

Obs: O que é Barbecue?
Curiosa, rsrss...

É o que vocês chamam aí no Brasil churrasco.

Beijinho.

Flor disse...

Conheces o meu novo blogue http://conversasdecafe-flor.blogspot.com publiquei uma entrada sobre o John Lennon.

Beijinhos
Flor

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel
há pessoas que nunca morrem e John Lennon, é imortal.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Regina Rozenbaum disse...

Imagine um mundo assim...cheio de poetas...constantes de amor, harmonia, paz...uma vila já estaria na medida certa!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Hana disse...

Olá grande Manuel, post do John Lenon é maravilhasamente fantástico, em Imegine melhor ainda, nesta interpretação da vida da paz da igualdade e da harmonia, esta música devia morar no coração de aca um que habita no universo, ele cumpriu fantasticametne bem sua missão, e retornou a luz, aqui era muito escuro pra ele, eu o vejo assim, parabéns pelo post pela homenagem, aki faço minha homeangem a vc, que com certeza tem um coração lindo como o dele, vc e Manuel e John são lindos em seu pensar e em seu agir, agir humano, sinto cheiro da paz em seu cantinho da alegria.
com carinho
Hana

Unknown disse...

Bela homenagem, Manuel!

Também fiz uma pequena homenagem a ele, um dos meus ídolos!

Beijos
Lia

Milene Lima disse...

Imortal! Genial! Mito!

Beijos...

RosanAzul disse...

Bela postagem meu querido!
John Lennon para sempre será...
Um bom domingo pra ti Manuel!
Meu carinho, RO

Graça Pereira disse...

Imagine...linda a letra e a música|
Dos quatro Beatles foi o mais sonhador...o mundo não perdoa àqueles que sabem sonhar...
Belissima homenagem!
Bj
Graça

Glorinha L de Lion disse...

Eu ainda acho que o sonho não acabou...ninguém vive sem sonhar e Lennon ousou fazê-lo. Beijos meu amigo! Bom domingo!