Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Sombra...De um anjo


Persigo-te
quero alcançar-te
sempre com um passo á frente
firme,segues
indicas-me o caminho
para abraçar-te...
vejo a tua sombra
silenciosa
tolerante
acompanhando os meus passos
inseguros
num caminhar inconstante...
deixa passar o Sol
sombra...minha
só assim no meu coração haverá calor
para que possa entregar-lhe
o meu amor...
Apenas desejo o Sol
ir por outros caminhos
tocar em ti
reter o Sol em mim
abraçar o Sol da vida
caminhar lado a lado
de mãos dadas
sem a sombra do passado...

26 comentários:

Flor disse...

Muito bonito.
Um beijo
Flor

Maria Ribeiro disse...

lindo, meu querido!O tempo,no entanto, vai passando, inexorável, e muitas vezes passa ao nosso lado e vai-se embora...
BEIJO
LISA

diariodumapsi disse...

Lindo Manuel!
Reter o sol em mim!
Gdbeijo

Francisco José Rito disse...

Boa noite!

Gostei. Votos de uma boa semana, meu caro

Denise disse...

O sol que queres é o que produzirá as sombras do agora - e que aquecerá teu coração.
Escolha fundamental que expuseste de maneira tão bonita, num poema angelical. Lindo!
Bjos, amigo querido!

angela disse...

Um coração apaixonado cantando versos de amor.
Obrigada pelo apoio
beijos

Tida disse...

Lindo poema.
Boa semana para você.
Bjs

Rosane Marega disse...

Que lindo...
Beijossssss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel
Nostálgico o teu poema, como o passado que não volta...adorei.

beijinhos
Sonhadora

Milene Lima disse...

Coisas de amor... Meu coração anda sensível demais para se deparar com elas.

Beijos, poeta.
Alcance o seu anjo.

Milene Lima disse...

Coisas de amor... Meu coração anda sensível demais para se deparar com elas.

Beijos, poeta.
Alcance o seu anjo.

orvalho do ceu disse...

Olá, Manuel
Anjos existem... Estive na presença deles... e por isso:
venho porpor-lhe algo no meu post de amanhã...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Ilaine disse...

Ah,Manuel! Sombra... De um anjo" - Que tão lindas palavras neste poema. Que haja muito sol por estes caminhos.
Beijo

Helen De Rose disse...

Os anjos também não permanecem para sempre. Lindo poema. Um ótimo dia pra vc!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Não só o texto como a imagem são muito bonitos ! Parabéns, Manuel !
Gosto dos Anjos, pouco a pouco começo a descobrir coisas sobre Eles que nunca imaginei !
Boas semana neste frio do meu "Plat Pays". O céu está um pouco cinzento aqui hoje mas da minha janela estou a ver o sol a bater na casa em frente. :))
Beijinhos

Hana disse...

Oi meu grande poeta, nem precisa dizer que é um ser humano maravilhos né, pois deste coração saem palavras tão belas, imagino a bela vida que tem, pois Deus te recompensa com tudo de bom!!
com carinho
Hana

Rosane Marega disse...

BOM DIAAAA!!!
Beijos e uma otima semana!

Mara Santos disse...

Oi Manuel!
Tu escreves muito bem...tens muita sensibilidade.
Gosto muito de ler seus poemas.
Parabéns, mais uma vez.
Bjs e boa semana.

pensandoemfamilia disse...

Bonito e expresasivo poema. Ser sombra sem sol e aquecer- se no amor.

Guma disse...

Olá Manuel estimado amigo,

Gostei.

Caminhar... Lado a Lado...
Mãos Dadas...

Um coração pulsando vida!

Kandandos.

Socorro Melo disse...

O sol da vida, este sol que nos aquece e ilumina, este sol que podemos chamar de amor... e tem sempre um anjo a nossa frente, dissipando as sombras, e nos guiando para que alcancemos esse brilho...
Lindo!!!

Gd. abraço
Socorro Melo

Mari disse...

Uma semana se luz meu amigo!
Amei o poema!
Beijos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Manuel. Lindo poema. Vim lhe agradecer seus comentários no Arca. Maravilhosos, que só fazem enriquecer meu espaço. Obrigada, amigo. Grande abraço.

Lucía.uy disse...

pero que romántico está mi amigo!!
estará enamorado? Mejor así Manuel!

te dejo un abrazo

Glorinha L de Lion disse...

Lindo! És um poeta meu amigo!bjs

RosanAzul disse...

"Na voz dos mares, na expressão dos ventos
Há um mistério de fazer pensar…
Nas forças d’alma, no poder do gênio
Há um segredo que me faz chorar…

Tobias Barreto

Meu carinho,
RO