Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amália hoje-A gaivota.

15 comentários:

laura disse...

Hoje é dia de fados ou farra, farra com os amigos, uns copos, uma treta da boa, bolitos que as ninas fazem, e temos uma noite de sexta feira 8se não fores trabalhar amanhã...) pois é.

um abraço apertadinho da laura

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Que coisa linda! Adorei!
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

AFRICA EM POESIA disse...

Manuel

Vim caminhando devagar mas com segurança.
Um beijo

CAMINHAR


Caminhar e parar
Chegar e não chegar...

Caminhei...
E cheguei...
Parei...
E não cheguei...

A contradição
Do certo e do errado
O caminhar e o parar...

É preciso caminhar...
É preciso agir...

Só assim
Cheguei e consegui!...

LILI LARANJO

Sandra disse...

Curiosa está comemorando
Agradeço a sua companhia e visita. Agora conquistante mais um selinho. 121 mil visitas. Lhe ofereço com muito carinho.
Amigos são como Você, são para sempre! SÃO ETERNOS.
muito obrigada por estar junto comigo nesta comemoração.Estou muito feliz.Sei que fazes parte deste Jardim.
És minha flor mais preciosa. cheia de perfume e cor. Obrigada.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

OBRIGADA PELA SUAS VISITAS AMIGOS.
DESCULPE MINHA DEMORA.
SANDRA

Marilu disse...

Querido amigo, lindo vídeo. Tenha um excelente final de semana. Beijocas

Nilce disse...

Lindo!
Obrigada por compartilhar.

Bjs no coração!

Nilce

Rosane Marega disse...

"meu amor em sua mão, essa mão que caberia, perfeito o meu coração"
Que lindo Manuel, eu ADOREI!
Beijosss meu lindo e aquele final de semana...perfeito!

ValeriaC disse...

Linda musica querido... maravilhosa a frase "meu amor em sua mão, essa mão que caberia, perfeito o meu coração".
Obrigada por compartilhar...doce seja seu fim de semana amigo...beijinhos
Valéria

Dalva M. Ferreira disse...

Poderá haver outra cantora, melhor, pior. Mas igual à Amália, só no céu, talvez. Obrigada por compartilhar esse poema cantado, e mil e uma vezes obrigada por tuas palavras sempre doces e generosas lá no meu blog! Um beijão transoceânico.

Ângela disse...

Oi amigo!!!
Linda musica
Bom fim de semana
Beijinhos
Ângela Guedes

Entrevidas disse...

Passando para desejar um bom fim de semana. Beijos

Renata disse...

Meu amigo, não, não sou portuguesa, mas os fados me trazem um sentimento de saudade, de candura, algumas vezes de imensa tristeza...ou de felizes recordações...Amália Rodrigues...o fado tão bem interpretado...muito bom de ouvir!

Aprecio seu bom gosto e agradeço o compartilhar!

Um abraço,
Renata

Regina Rozenbaum disse...

Sabe ouvindo esse fado, melancolia saudade de quem e do que me lembrei? Richard Bach e seu grandioso Fernão Capelo Gaivota:
“A única resposta que encontro, Fernão, é que você é um daqueles pássaros que se encontram num milhão. Quase todos nós percorremos um longo caminho. Fomos de um mundo para outro, que era praticamente igual ao primeiro, esquecendo para onde íamos, vivendo o momento presente. Tem alguma idéia de por quantas vidas tivemos de passar até chegarmos a ter a primeira intuição de que há na vida algo mais importante do que comer, ou lutar, ou ter uma posição importante dentro do bando? Mil vidas...dez mil! E depois mais cem até começarmos a aprender que há uma coisa chamada perfeição, e ainda outras cem para nos convencermos de que o nosso objetivo na vida é encontrar essa perfeição e levá-la ao extremo”...
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Manuela Freitas disse...

Olá Manuel,
Este fado é para mim muito especial na versão de Amália e tb deste conjunto que foi muito feliz na adaptação. Por trás está um grande poeta, não é? O'Neil!
Gosto muito.
Bj,
Manú