Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Carta de Amor.


Ouvi dizer por aí
que já não há cartas de amor
mas o meu anjo lá do céu
ontem me escreveu
falou de amor
da sua dor
dos seus segredos
dos sonhos
dos seus medos.
Esculpiu cada letra
com sentimento
forjou cada palavra
com um amor crescente
envolveu-me nos seus sonhos
no seu corpo latente
carente de ternura
amor e qb.de loucura
coerente...

Moldei-me nas suas asas
emocionado reli
beijei todas as palavras
e senti
que és a minha flor
a minha primavera
o meu grande amor
o terminar de uma longa espera
o acabar da dor...

24 comentários:

Rosane Marega disse...

UAU...que Amor mais lindo!
Elaia...rsrs o bichinho do amor te pegou?
Então sorriaaaaa, porque Amor só trás alegrias!
Manuel, adorei isso de verdade.
Beijosssssss

ValeriaC disse...

Lindos versos Manuel querido... tão meigo cartas de amor... acho encantador...
Lindo final de semana amigo...beijos
Valéria

Marilu disse...

Querido amigo, que linda carta, principalmente quando é escrita por um anjo. Cartas de amor são sempre desabafos de nosso coração, passando ao papel tudo o que vai em nossa alma. Maravilhoso poema. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Maria Ribeiro disse...

MEU QUERIDO: lindo, cada vez mais lindo,uma alma poética em ascenção por AMOR...Fosse eu Objecto de um amor assim...e o mundo não pararia...
BEIJO, POETA DO AMOR!
LISA

Unknown disse...

Olá Manuel,
Lindo o poema, adorei

Adriana

lis disse...

Oi Manuel
Cartas de amor, também quero rs
quanta saudade da expectativa ao abrir uma carta de amor.
estou aqui ! moldada em suas asas"
abraços

Zélia Guardiano disse...

Coisa mais linda, meu querido Manuel:
"o terminar de uma longa espera
o acabar da dor"...
Parabéns!
Forte abraço

AFRICA EM POESIA disse...

Manuel

Feliz por saber que foste ao jogo.
A perder ou a ganhar é lindo o jogo ao vivo,
eu amo ...
um beijo

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Manuel, meu amigo. Que bom esse seu falar e sentir um grande amor. Seja sempre feliz. Grande abraço e ótimo fds com muito amor.

Luna disse...

Talvez as mais lindas cartas de amor sejam escritas pelas asas de um anjo
beijinhos

Lúcia Soares disse...

Ah, mas os enamorados de verdade ainda escrevem cartas...Nem que seja nos emails...Palavras de amor são o grande alento para a alma.


Manuel, caro amigo, obrigada por estar comigo, com palavras curtas e certeiras, sempre, e agora nesse momento de dor. Sempre é bom saber quem são nossos verdadeiros amigos.
Beijo!

Unknown disse...

UAU....é lindo, adorei !!!
Vc teve ser um homem muito romântico, seus versos,poemas enfim tudo é maravilhoso que vem de vc!!!
Um lindo e maravilhoso fim de semana!!
Beeeeeijãooooo !!!

Laços e Rendas de Nós disse...

De poema em poema, de passo em passo...

Enfim o chegar-se onde se queria chegar -- ao anjo.

Beijo

Nilce disse...

Poema lindo, muito apaixonado.
As cartas de amor ainda estão por aí, mesmo que escassas.

Excelente final de semana.

Bjs no coração!

Nilce

Essência e Palavras disse...

Ah!!!!!!!!!!
Que amor lindo!Que delícia de poema.
*encantada.

Beejo meu amigo, bom final de semana, ta?

guímel disse...

Manoel!

Desde que cheguei aqui, só me surpreendo com cada poema seu.
Tens um lindo anjo(a) que inspira-te a escrever não só para vc, mas para nós. Sou grata pela linda caixa de Amor.

Beijo e um lindo final de semana.
Grande poeta!

Anónimo disse...

Muito bonito...

Kisses

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Seus poemas são lindos! Vc é muito talentoso.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Carla Diacov disse...

Adorei aqui!
Tudo...
E também adoraria ver tua honrada visita pelas minhas chafurdadas coisas;
carladiacov.blogspot.com
larcavodica.blogspot.com
odesimundasdoneochiqueiro.blogspot.com
carlacarlacarlac.multiply.com

laura disse...

E os sonhos não mentem... e os Anjos, muito menos.

Há amor há sonhos e alegria
e que sejam a felicidade
a cada despontar do dia.

Beijinho da laura

Lídia Borges disse...

Há cartas de amor, sim! Está aqui comprovado!

Um beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
Simplesmente maravilhosa esta carta de amor.


Moldei-me nas suas asas
emocionado reli
beijei todas as palavras
e senti
que és a minha flor
a minha primavera
o meu grande amor
o terminar de uma longa espera
o acabar da dor...

Lindo.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Glorinha L de Lion disse...

Manuel meu querido amigo que linda carta teu amor mandou! Beijos

Lucía.uy disse...

...sì hay cartas Manuel, pero son por e-mail.... después de todo...siguen siendo cartas de amor ¡é isso que importa!

besos, amigo.