Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gostar...


Gosto do mundo Azul
dos raios do sol
da cheia lua
do teu corpo suado
transfigurado quando flutua...

Gosto da essência que liberta
o sabor amargo do teu suor
acariciar teus seios
senti-los cheios
de amor...

gosto em noite de luar
olhar o azul do mar
beijar teu corpo de sereia
e com a lua a flutuar
possuir-te na areia...

Gosto de te ter nos meus braços
cruzar a minha vida com a tua
saciar-me de beijos
matar os meus desejos
olhar para a lua...

16 comentários:

Rosane Marega disse...

Lua,areia,mar,amor,beijar...cenário perfeito, desejo e uma vontade louca de estar...
Beijossssssssss

Manuela Freitas disse...

Ai a lua e o luar...a areia e o mar!...Ai, ai...tudo tão perfeita para amar!...
Beijos,
Manú

Maria Ribeiro disse...

MANUEL: não tens emenda...Ai esse coração...
BEIJINHO
LISA

Entrevidas disse...

São muito romanticos seus versos. Beijos Amelia

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth/Lilás disse...

Cenário magnífico este seu em palavras!
abs carioca

Regina Rozenbaum disse...

"Porque metade de mim é amor,
e a outra metade...
também" Êita que esse gostar é bauummm dimaiiisss!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Viviana disse...

Olá Manuel

Mais um belo poema.

Informo-o que tem á sua espera no meu blogue um presente.

Um beijo

viviana

Marilu disse...

Querido amigo, arrumastes tudo, trazes o mar, o luar, o doce murmúrio das ondas a se confundir com as palavras de amor sussuradas. Apaixonante. Beijocas

lis disse...

Maravilhoso mundo azul descrito de forma doce e romântica.
Parabéns.
Cada vinda aqui tenho sensações de leveza e desejos de flutuar nessas palavras rs
Obrigada , é puro deleite.
deixo abraços

GRAÇA disse...

Muito romantico este poema...amor ,luar e areia,beijos e caricias,palavras de muita intemidade....lindo!!
Beijinho
Graça

Fernando Santos (Chana) disse...

Amigo Ribatejano, gostei do seu poema...como do seu blog e a sorte de entrar sem pedir licença....
Um abraço

Mara disse...

Boa tarde, Manuel!
Com certeza, te estas te superando.
Tuas postagens estão cada dia mais belas.
Beijos
Mara

ValeriaC disse...

Nossa querido que romântico e sensual...adorei seu poema amigo...
beijinhos...
Valéria

Lídia Borges disse...

Marcas do romantismo em palavras que que traduzem a ânsia dos amantes.

L.B.

Nilce disse...

Saudades de vir aqui me deliciar com seus poemas Manuel.
Perfeito cenário, perfeita paixão, perfeito amor.

Bjs no coração!

Nilce