Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prémio.



Recebi da minha querida amiga Rosana Marega do http://rosanemarega.blogspot.com.

O Premio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"


Não vou nomear ninguém, mas desde já fica á disposição para quem quiser levar.

4 comentários:

franciete disse...

Obrigado meu amigo, o povo Português pode ser um povo triste mas de uma coisa eu tenho a certeza somos muito unidos e muito compatriotas.
Beijinhos de luz e muita paz em seu coração.

Laços e Rendas de Nós disse...

Parabéns, Manuel.

Beijo

Rosane Marega disse...

Manuel, pessoinha especial e querida, você merece mesmo, és digno desse prêmio principalmente por acariciar as nossas almas com teus poemas tão vivos e lindos e verdadeiros.
Beijos!
Beijos!

Denise disse...

Manuel, queridão, acabei não podendo avisar meus "escolhidos"...desculpa???
Tem outro desse pra vc lá no Tecendo...
Bjossss