Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Serenatas.

14 comentários:

r disse...

Ser-e-Natas... só faltam os morangos.
Lol

Hoje, não há poema?

Guma disse...

Olá Manuel, estimado amigo!

Um óptimo domingo para ti.

Kandandos.

Maria Rodrigues disse...

Amigo que linda serenata, adorei.
Tenha um excelente domingo
beijinhos
Maria

Maria Ribeiro disse...

ADOREI, MANUEL!
ADORO MÚSICA PORTUGUESA DE PESQUISA ...
BEIJINHO
LISA

angela disse...

Bonita musica e voz bem gostosa de se ouvir.
Bom domingo
beijos

Nilce disse...

Ah como eu queria receber um agrado destes. Nem precisava tanto, bastava com o som do violão e o violino.
Lindo! Adorei Manuel.
Pena que já não existam mais as serenatas.

Bjs no coração!

Nilce

Marilu disse...

Querido amigo, fico pensando como seria bom ser acordada por uma serenata assim. Doces sonhos. Lindo vídeo. Beijocas

Rosane Marega disse...

Quer saber...vou fazer de conta que esta serenata é para mim, e vou sorrir!
rsrsrs
Beijossssssssssss

Graça Pereira disse...

Um Domingo...com boa música, é outra coisa!!
Beijo
Graça

Carmo disse...

Quem não gosta de uma serenata?!

Eu gosto e já me fizeram.

Abraço e excelente semana

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amigo. Ah!!! que saudade dos tempos que morava no interior de Minas Gerais. Beijos e tenha uma semana de paz e luz.

ValeriaC disse...

Querido que encanto de serenata... maravilhoso video amigo... mais uma bela música a me apresentar...
Tenha uma linda semana...beijinhos...
Valéria

Laura disse...

Olá moço. Hoje há uma noiva que ia feliz nos eu vestido lindo, se der, passa lá.

Um abraço e que bem que soa a serenata.


beijinho da laura

Glorinha L de Lion disse...

Adorei meu amigo! Bom domingo e uma linda semana! bjs,