Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Vendaval de desejos...




Há dentro de mim um desejo
que queima as minhas entranhas
o aninhar-me no teu corpo
amar-te até sentir a dor
do teu amor em lágrimas...
Porque o meu desejo é
fogo que me faz arder
me enche de luz
o mesmo que me ilumina
me inflama de tanto te querer...
Tu, imagem dos meus desejos
enlouquecidos pelos teus cheiros de fêmea
desejos de sorver a tua carne
em grandes beijos
fundir-me em ti minha alma gémea...
Porque o meu desejo
é amor é querer é ambição
na liberdade do meu ensejo
num desejo ardente
almejado na minha solidão...
É amar-te num vendaval de desejos
sentir-te em todas as minhas madrugadas
pelo teu cheiro pelo teu suor
debaixo dos lençóis te tocar
com desejo e muito amor...

25 comentários:

Manuela Freitas disse...

Meu querido amigo ou tu estás apaixonado ou precisas mesmo de te apaixonar!...
Bj,
Manú

Rosane Marega disse...

Nossaaaa, o tesão atravessou a tela e contaminou Tudooooo...
Vendaqval mesmooooooo
Beijosssssssss Manuel

Maria Ribeiro disse...

MANUEL...estás apaixonado...eu sinto...
SÊ feliz, amigo ...
Cuidado com o fogo que nos vais pegandoooooooooooooooooo...................???????????????????????????UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
BEIJO
LISA

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Quanto amor, quanto desejo, quanta ternura no teu poema que adorei.

Beijinhos
Sonhadora

Laços e Rendas de Nós disse...

Manuel

"É amar-te num vendaval de desejos
sentir-te em todas as minhas madrugadas"

Ama e sente então, porque só um poeta pode amar e sentir assim!

Beijo

manuel aldeias disse...

Mais um lindo e maravilhoso poema, repleto de palavras belas e ternas, como aquelas a que nos tem vindo a habituar

franciete disse...

pois é meu amigo ás vezes as palavras mais curtas são sem dúvida bem longas.
Beijinhos de luz e paz

ValeriaC disse...

Que lindo poema querido...quanto amor e desejo em seus versos e em seu coração...adorei...
Tenha um ótima semana amigo...beijinhos
Valéria

Laura disse...

Ai; parece que estamos todos presos na solidão...deve ser do Inverno e da chuva que não deixa de cair e bater na vidraça...

mas, há tantos ama nas nossas vidas não há amiguito?

beijinho da laura

Joaquim do Carmo disse...

Um vendaval à solta, amigo, essa confissão de incontornáveis desejos, fogo de amor!...
Abraço

Ricardo e Regina Calmon disse...

Meu Bom Poeta,estou com a Manuela Freitas,querubins todos à sua volta estão,de arco e flecha,mais conhecidos como cupidos!

te abraço amigo caríssimo

viva la vie

Anónimo disse...

uauuuuuuuuuuuu sim senhor!!!!!
Está apaixonado sim!!!porque só quem ama de alma e coração tem coragem para expôr todo este vendaval de desejos e com esta garra!!!
Para quê esconder???
este vendaval faz jus ao Elogio ao amor aqui postado anteriormente de Miguel Esteves Cardoso
FELICIDADES
Ana Bernardo

Regina Rozenbaum disse...

Afff....vendaval faz cada estrago depois que passa...mas deixa poesia tb!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Que força tem este poema! Espero que a sua musa o mereça.
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

Flor disse...

Que poema!!!! Lindo, cheio de amor e paixão.

Beijinhos
Flor

Valquíria Calado disse...

Paixão? bom melhor curtir os tempos. Abraço amigo, boa semana.

GRAÇA disse...

Obrigada Manuel!
Também és um bom amigo
por isso venho te dar noticias que acabei de receber da dona do Gotchi
Ficou internado no hospital (que eu lhes indiquei e eles foram logo para lá),pensão que engolio qualquer coisa estranha para fazer exames.
Vamos esperar por noticias amanhã
Beijinho
Graça

cucchiaiopieno.com.br disse...

Uau, isso sim é "clima"!
Bjim
Léia

Rosane Marega disse...

Bom diaaaaaaaaaa!!!
BeijosssSSSSS

Artes da Marga disse...

Oi Manuel!
Passeei pelo seu blog e amei ler muita coisa por aqui. Sensacional. Quanto ao "Vendaval de desejos" é assim mesmo quando se ama. Quem não vive ou viveu isso não sabe o que está perdendo rsrsrs
bj

Hana disse...

Que vendaval de paixão adorável meu amigo, foi radiante cada palavra, olha que menino cheio de sensibilidade, adoro sua alma poeta, seu jeito de escrever comove, sentimos sua paixão!!!
com carinho Hana

Sueli Gallacci disse...

Manoel, lindo poema, como sempre...

Mas devo confessar que passei mais tempo olhando a foto. Sensacional!!!!

Sou sincera rsrs.

Um gde abraço!

Janaina Cruz disse...

Acontecem os vendavais, mas também a paz do momento preciso.
Amor sem vendaval é como um barco a vela no mar sem vento algum.
Que seja linda tua semana

lis disse...

Oi Manuel
fiquei sem ar ... rs
covardia um poema desses a ler sozinha rs
lindos desejos, amor que contagia...

deixo abraços

Gisa disse...

Não sei porque mas estou achando que tem alguém ai apaixonado hihihi

... suas últimas postagens estão uma loucura :p