Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desejo de te amar...


Na lareira onde me aqueço
vejo-te meu anjo
com asas de fogo
não sei se te mereço
sei apenas que te amo
que nunca te esqueço...
Nas chamas quentes
aconchego meu corpo no teu
nossos corpos ausentes
mas que se sentem
no fogo que ardeu...
Lareira incandescente
o rubor da minha face
meu coração quente
o querer somente
um feliz desenlace...
Na fogueira do nosso amor
sinto o teu ardor
o fogo a crepitar
as chamas do meu vigor
o desejo de te amar...

20 comentários:

Valquíria Calado disse...

Esse fogo da paixão deixa mesmo o sonhar feito alucinação, mas é maravilhoso, linda poesia querido amigo.

Denise disse...

Nossa Manuel...de tirar o fôlego esta paixão que descreve...

"Nas chamas quentes
aconchego meu corpo no teu
nossos corpos ausentes
mas que se sentem
no fogo que ardeu..."

..este amor que sente!
Ótima semana, querido amigo.
Beijos!

Laços e Rendas de Nós disse...

A lareira combina bem com o amor, aconchega-o.

Beijo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi Manuel....

Lindo demais esse escrito...é paixão que não acaba mais!!!!!

Que forma linda que vc descreveu...tão delicada...e ao mesmo tempo sensual...forte...coisas de Poeta!

pra vc:"Era um eu te amo bonito, de um constante amanhecer alaranjado. Porque o amor deles era dado aos amanheceres..."

bjos!
Zil

Rosane Marega disse...

Eita, que a coisa aqui esta pegando fogoooooooooo
E que esse fogo nunca se apague NÉ!
Beijossssssssssssssssss

Manuela Freitas disse...

Assim não dá Manuel, só desejo, só desejo...e a realidade? O que eu desejo é que tudo se torne realidade! Continuas inspiradíssimo e a dizer coisas lindas e sensuais!
Beijos,
Manú

franciete disse...

Amigo eu também digo boa noite bem quentinha e com muito amor à mistura.
Beijinhos de luz

diariodumapsi disse...

Que poema caliente!
Gd beijo

Regina Rozenbaum disse...

Affff....abafa o caso! Ou melhor: abana o poeta rsrs
Beijuuss n.c.

Mara disse...

Oi...bela compisição.
Gostei.
Bjs,
Mara

Maria Ribeiro disse...

MANUEL: de morrer...só pensar nessa possibilidade para qualquer ser apaixonado...
Poema quente...no calor dessa lareira...
BEIJO
LISA

Nilce disse...

Que delícia de paixão Manuel.
Lareira, calor, chama do amor.
Ah, quem não há de querer uma paixão dessas?

Bjs no coração!

Nilce

Anónimo disse...

Fogo da paixão, incendeia o coração.

Abraços e muitosucesso para você.

Seguindo.

http://cogumex.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Manuel,
Amei o texto! Aqui faz muito calor, mas aí deve estar frio.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Élys disse...

Bonita poesia.
Um abraço

Anónimo disse...

Oi...passando pra lhe dizer que tem um selinho pra vc no meu blog...está na barra lateral...


bjos e meu carinho!

Zil

Socorro Melo disse...

Olá!

Adorei cada verso, e apesar do toque forte de sensualidade, é um poema leve... gostoso de ler... bom pra sonhar...

Grande abraço
Socorro Melo

JB disse...

E que lume tão bem aceso! Que nunca se apague esse calorzinho!

Beijinho

guímel disse...

Quanto calor que o elemento fogo aflora na imaginação e o sentimento flui...
Caliente e a foto maravilhosa.

Bjsss