Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fazer o que ainda não foi feito...

12 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Uma necessária viagem sorvi,em blog teu aportando,amei o vídeo,recebi o abraço do amigo poeta.

te abraço

viva la vie

Regina Rozenbaum disse...

A música já tinha ouvido e conhecido em outros blogues, dos amigos portugueses, mas esse vídeo foi "gira" (assim que dizem?).
Beijuuss n.c.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Faltam tantas coisas ainda por fazer e será assim durante toda a nossa vida.
É engraçado, estou escrever o meu comentário e a ouvir na mesma altura na televisão o vídeo que acabei de ver !
Beijinhos
Verdinha

P.S. a foto da onda foi tirada em Porto Santo. Já lá estiveste ? De manhã nesta bela praia, escrevi muitas palavras na sua areia limpa com uma pluma deixada por uma gaivota.

Unknown disse...

Sim ,conheço Porto Santo e aquela lindíissima praia.

Beijo.

Unknown disse...

Sim Rô,o vidio está giro!

Beijo.

Nilce disse...

Adorei o video e a música Manuel. Ainda não conhecia.
Façamos o que ainda não foi feito antes que o tempo se acabe.

Bjs no coração!

Nilce

Mara Santos disse...

Oi....
Vídeo belíssimo, parabéns pela postagem
Beijos e boa semana.

Renata disse...

Nao conhecia nem musica, nem video, e fiquei feliz de conhecer, muito criativo!

Milene Lima disse...

Conheci Abrunhosa muito por acaso buscando na verdade uma música da Sandra de Sá... Aí me deparei com "EU NÃO SEI QUEM TE PERDEU"... Linda de viver! Me apaixonei por ele.

Beijos, Manuel, poeta!

Jorge disse...

Vídeo fora de série, inusitado do meu inusitado patrício Rui Abrunhosa. ´
Viajei nele de imediato, de fio a pavio. Não podia "fazer" amanhã o que podia "ser feito" hoje.
Abraço.
J






























j

ValeriaC disse...

Adoro esta música... é divina...uma poesia em forma de canção... mais uma vez seu bom gosto querido...
Tenha uma ótima semana...beijinhos
Valéria

Marilu disse...

Querido amigo, lindo vídeo. Tenha uma excelente semana. Beijocas