Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Minha poesia ( Carmo Vasconcelos)

7 comentários:

lis disse...

Música e poema muito bonitos Manuel
Gostei do sentimento que aflorou no meu coração.
Obrigada da partilha
abraços ,
bom domingo

Sandra Gonçalves disse...

Belissimo...Bjos achocolatados

Tida disse...

Manoel,
Lindo poema.
Passei também para lhe comunicar que citei você no meu post de ontem.
Desculpe-me, pois grafei seu nome com a vogal 'u'.
Sempre virei aqui.
Bom domigo

Maria Ribeiro disse...

Poema lindíssimo...que põe qualquer coração em brasa...
A música é parte integrante deste sentir AMOR...leve, adormece no sentir dos nossos sentidos...
BEIJINHO
Mª ELISA

Laços e Rendas de Nós disse...

Um conjunto soberbo.

Beijo

Mariana disse...

lindo, adorei e te confesso q desconhecia.
viu, ter amigos virtuais tb é conhecimento certo.
tenhas um belo domingo.

Mara Santos disse...

Que lindo!
Eu não conhecia e gostei muito.
Beijo e boa semana.