Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Restos do Natal...

40 comentários:

Lua Nova disse...

Seria cômico se não fosse trágico!
Quantas pessoas se sentem exatamente assim?
Que pena!
Meu querido, obrigada por seu carinho.
Beijokas e uma linda semana.

Blog da Fofa disse...

Ai q dó do velhinho... Mas é assim mesmo, as pessoas tratam os idosos como se fossem lixo. É uma triste realidade. Bjos querido

Regina Rozenbaum disse...

Aiiii Manu... que resto, sobra é essa???? Afff ... que tristeza só de pensar que é verdade em muitos e muitos lugares desse mundão DELE!
Beijuuss, ocitocinosos, n.c.

Cris França disse...

kkkkk muito bom, é a era do descartável mesmo meu amigo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel

Passando para agradecer o carinho que deixou sempre no meu cantinho e desejar um feliz 2011, cheio de amor e paz.

Beijinho
Sonhadora

ValeriaC disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)

Querido Manuel, desde já, desejo um Feliz Ano Novo a voce, a seus familiares e amigos...que seja de renovação, alegrias, harmonia e amor...

Beijinhos... e ótima semana
Valéria

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Manuel,

Na minha casa não há sobras. Tudo é aproveitado !
Fora da piada, é verdade que, às vezes, os idosos são, ou esquecidos ou abandonados para as festas.
Mas na minha família não acontece : por causa da neve a minha irmã foi de comboio de Verviers até Nivelles de saco às costas com prendas e a filha mais a neta levaram mais de 3 horas de carro, indo ainda buscar o meu pai no lar, para chegarem carregadas de zakouskis e festejar a consoada no hospital onde se encontrava a minha mãe. Acompanhei isto ao telefone porque os meus irmãos me aconselharam a não me deslocar de avião e ainda bem porque o aeroporto esteve fechado e eu tinha dado mais trabalho a eles do que outra coisa...
Feliz Ano Novo !
Beijinhos
Verdinha

Sandra Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkk...Sempre tem um sapato velho para umpé doente.
kkkkk.passando pra te desejar um Ano novo repletom de coisas boas.pra ti.
bjos achocolatados

Yasmine Lemos disse...

Boa tarde Manuel,
otimo cartun, hj falei também sobre o R.O (resto de ontem)rs
abraços

pensandoemfamilia disse...

O trágico cômico da vida.
Passei para dizer que foi bom contar com sua participação no meu espaço neste ano.
bjs,

Flor disse...

Coitados!
São tratados como lixo.

Beijinhos
Flor

Renata disse...

Não deveria ser pra rir, pois quantos "velhos" se veem hoje nessa situação...a de não servir mais pra nada...uma pena!

Receba meu abraço e votos de um Feliz 2011!

Marilu disse...

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos continuar a ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
FELIZ ANO NOVO.....FELIZ 2011

Beijocas

Laços e Rendas de Nós disse...

Se pensarmos que no nosso país é quase isso que fazem aos que já passaram o prazo de validade, então não me falta muito para estar num sítio assim.

Estou amarga? Talvez!

Beijo

guímel disse...

Triste realidade!
Muitos ficaram nesta situação.
Feliz Ano Novo, que cada dia seja de muita saúde e felicidade.

Bjsss

laura disse...

amanhã seremos nós na caixaria do lixo, ah, tadinhos, espero ir antes de ficar imprestável e fora de controlo.

Um beijinho d alaura

Zélia Guardiano disse...

Cena, que , infelizmente, vez ou outra, se vê ...
Muito lamentável!
Mas, embora a vida apresente cenas assim, há também os bons sentimentos, como a amizade boa, que nos une...
Sendo assim, quero deixar-lhe meu imenso abraço, juntamente com os votos de Feliz Ano Novo!
Que 2011 seja, para você, um ano todo feito de realizações!

Socorro Melo disse...

Olá,Manuel!

Infelizmente é uma realidade bem comum. As pessoas perdem seu valor, quando envelhecem. Desconsidera-se a sabedoria acumulada, e todo amor que foi dedicado. Tudo isso, penso eu, é fruto do egoísmo exacerbado.

Mas, vim também para agradecer pela amizade, e desejar-lhe boas energias pra 2011. Que todas as esperanças sejam renovadas, e que a paz e o amor seja constantes na sua vida.

Grande abraço
Socorro Melo

leonor cordeiro disse...

Estou longe da internet pois sofri um acidente que resultou em queimaduras no meu corpo. Logo que me recuperar completamente voltarei a visitar meus queridos amigos.
Grande abraço!
Com carinho,
Leonor Cordeiro

Élys disse...

Passei para agradecer a sua amizade e desejar um ano de 2011 de muita paz e muito abençoado.
Um abraço.

Lúcia Soares disse...

A gente sempre serve pra alguma coisa. Não somos descartáveis.
Feliz 2011 para você e sua família.
Abraços.

Lucía.uy disse...

Olá Manuel! Bom natal !!!!! chega tarde, mas meus pensamentos e uma grande ABRACO para o ano novo !!!!!!!!!

Vovô Feliz Ano Novo!

Sandra disse...

Ola meu querida amigo!
Nao esqueci de ti..
OLA TUDO BEM..
COMO E BOM TER AMIGOS QUE ESTAM SEMPRE TAO PERTINHO DE NOS...
A ALEGRIA DE NOS CONVIVER MESMO A DISTANCIA NOS EMOCIONA PROFUNDAMENTE. CONQUISTAMOS AMIGOS PELA NOSSA SIMPLICIDADE DE SER E A REAL E A VERDADEIRA AMIZADE.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.” Antoine de Saint-Exupéry

AGRADECO A TODOS OS AMIGOS QUE POR AQUI CHEGARAM..
AGRADECO DE CORACAO A VISITA E O CARINHO.
UM GRANDE ABRACO. COM SAUDADES JA. MAS ESTA VALENDO A PENA. TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NAO E PEQUENA. ESTOU AMAND0 ESTAR POR AQUI.E UMA GRANDE AVENTURA. TUDO E POSSIVEL QUANDO ACREDITAMOS. BUSCAR..CONQUISTAR.. TER A CORAGEM... E UM GRANDE DESAFIO. ESTA SIM VALENDO A PENA...

...FELIZ ANO NOVO.QUE O ANO QUE SE APROXIMA POSSA LHE TRAZER MUITAS ESPERANCAS..ALEGRIAS E CREDIBILIDADE NO FUTURO. E MUITO BOM ACREDITAR, PRINCIPALMENTE EM NOSSAS POSSIBILIDADES.
TER A CERTEZA QUE O SUCESSO ESTA DENTRO DE NOS.. A VITORIA SERA BRINDADA COM O ESFORCO, DEDICACAO E PERSISTENCIA.ACREDITAR EM NOSSOS SONHOS E TUDO O QUE DEVEMOS FAZER. TRAZER O SUCESSO PARA BEM PERTINHO DE NS. VISUALIZAR TUDO,O QUE QUEREMOS ALCANCAR E LUTAR POR ISSO.
CORRER SEMPRE EM BUSCA DE NOSSOS SONHOS E O QUE PRECISAMOS.. PODE DEMORAR UM POUQUINHO, MAS ESTARA ALI NA NOSSA FRENTE PARA SER RESGATADO E CONQUISTADO. OBRIGADA PELO CARINHO..PELA VISITA..PELA ENERGIA BOA QUE DEIXAS NO BLOG. ESTOU MUITO FELIZ.
QUE DEUS NOS CONCEDA NO PROXIMO ANO QUE SE INICIA DENTRO DE POUCAS HORAS...UMA AMIZADE MAIS SOLIDIFICADA E VERDADEIRA. ASSIM COMO NO ANO QUE ESTA SE FINDANDO..MUITO OBRIGADA..DE CORACAO PARA CORACAO...
UM GRANDE ABRACO..E UM BEIJO NO SEU CORACAO.
SANDRA

Nilce disse...

Oi meu querido

Obrigada pela amizade e companhia em 2010 e que possamos estar juntos neste novo ano.
Manuel, senti muito sua falta nestes últimos dias.
Que 2011 seja um ano de muita paz, saúde, amor, carinho e sonhos realizados.

Feliz Ano Novo!

Bjs no coração!

Nilce

Leonor Varela disse...

Mais um ano se passa
e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo,


de encher nossos corações de esperanças,
de dizer adeus ano velho, feliz ano novo


E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
beijinhos

Graça Pereira disse...

Passo para te desejar um Ano Novo muito Feliz...em GRANDE!
Beijo
Graça

Mara Santos disse...

Boa noite, amigo Manuel!
Te desejo um Feliz 2011 pra ti e para os que te são queridos.
Em 2011 todos os sonhos serão verdades.
Beijos,
Mara

Guma disse...

Estimado amigo Manuel.

...Pelo Natal vem a caridade dar um apoio. O resto do ano, vai-se assistindo infelizmente a esta tristeza do abandono, desvaloriza-se a sabedoria, o conhecimento... vidas!

Tenho a tua presença amiga que tornou o ano que finda, um pouco melhor. Estou-te grato e faço votos de que o Ano de 2011, chegue repleto de alegrias, realizes teus projectos com tranquilidade e saúde.

Bem hajas Manuel, kandandos.

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo, amigo!
Abraço

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Querido Manuel, quase morri de rir...daqui há uns anos sou eu que estarei no lixo...rsrs...beijos Feliz 2011!

lua prateada disse...

Passando apenas para te desejar um Maravilhoso Ano Novo e dizer-te que....quero que chegue até ti, a brisa amiga da felicidade junto da caridade, quero que
as luzes deste Novo Ano, iluminem teus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem
parte de tua vida.

Um grande beijinho e Feliz Ano Novo.

SOL

Anónimo disse...

Mais um ano que caminhamos juntos vai chegando ao fim. Procuro no meu coração as palavras e não sei se encontro.
Eu queria fazer um resumo do ano que passou, mas não acho que tenha sido um ano particular, apenas a continuidade dos tantos outros, onde vemos, infelizmente, que a humanidade caminha para a direção contrária: muitas coisas que antes nos surpreendiam começam a ser "naturais" pois o mundo evoluiu.
Vemos que muitos valores foram invertidos: o que é anormal, tornou-se comum; o que é imoral, tornou-se corriqueiro; a violência nos revolta, mas não nos impede de dormir; antes, compreendíamos nossos pais com um simples olhar, hoje tudo é diferente.
Muitas pessoas procuram a profissão onde vão ganhar mais e poucos são os que ainda fazem alguma coisa por paixão. É isso...
Falta paixão no mundo! O materialismo tomou conta de muitas coisas e muito poucos são os que ainda abraçam uma causa e seriam capazes de dar tudo por ela. O "eu" tornou-se rei e como há muitos eus espalhados pelo mundo, há muitos reis também, que pensam-se poderosos e acima de tudo. E ninguém está acima de tudo enquanto os homens não conseguirem controlar o mar e o tempo.
Nada no mundo se compara à paz de espírito, ao sentimento de ter feito o bem, ao conforto de olhar nos olhos dos que precisaram de alguém e conseguiram encontrar uma presença.
O que o mundo precisa é disso: a paz, que só encontramos quando nosso coração se sente saciado e um coração precisa de amor para se alimentar.
Se tiver que deixar uma mensagem a vocês, deixo esta aqui:
não desacreditem na vida, nem no bem, nem na força do bem...
Cultivem o amor, a paz, a alegria, o sorriso e tratem as pessoas com o mesmo respeito, amor, compreensão, como gostariam de ser tratados.
Muitos são os que avistam a porta do paraíso, mas, creiam, só as pessoas especiais são capazes de passar por ela.
Com muito amor, tenham um ano de paz, de muita luz!


FELIZ ANO 2011
Ana

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Meu querido amigo, passei para desejar um ótimo ano , cheio de emoções e sensações.Bjs

Mari disse...

Manuel,

Passando para desejar um super 2011, com muita alegria de viver, força de vontade, coragem, luz, paz e amor!

Beijos
Mari

Maria Rodrigues disse...

Amigo passei para agradecer a sua presença sempre constante no meu humilde cantinho e para desejar um excelente ano 2011. Que seja um ano de realizações pessoais e profissionais, sonhos realizados, alegrias constantes, saúde, paz, amor e novos projectos por que lutar.
Feliz Ano Novo!
Beijinhos
Maria

Luna disse...

triste demais a forma como os idosos são desprezados
beijinhos de bom ano

Flor disse...

Desejo-te um Feliz Ano Novo.

Beijinhos
Flor

Anónimo disse...

FELIZ ANO NOVO, amigo!
Abraços

SILÊNCIO CULPADO disse...

Querido Amigo
Estou de volta mas, primeiro que tudo, quero desejar-te um Ano de 2011 com muita saúde, amor e realizações pessoais.
Agora vamos falando mais amiúde porque voltámos a ser vizinhos e ambos amamos Constança que é realmente uma Vika poema.
Abraço apertado

Juci Barros disse...

Muito legal rsrs.
Beijos.