Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Alma-Madredeus.

12 comentários:

Lídia Borges disse...

Toca-nos a Alma!
A voz de Teresa Salgueiro é divina...

Obrigada!

Um beijo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Bela e melodiosa alma !
Bom Domingo !
Beijinhos
Verdinha

Breve Leonardo disse...

[com toda a alma, com toda a entrega, como resistir à Madredeus?]

um imenso abraço, Manuel

Leonardo B.

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Linda imagem e musicalidade. Ótimo final de semana.Mil beijinhos.

Marilu disse...

Querido amigo, essa cantora é absolutamente divina, mas acho que nada se compara quando ela canta Canção do Mar é lindo demais. Beijocas

Anónimo disse...

Tem um selo lá no meu blog pra você. Beijos.

Nilce disse...

Belíssima Manuel.
Bom domingo.

Bjs no coração!

Nilce

Flor disse...

Um belisimo grupo que acabou um tempo depois da Teresa Salgueiro ter saído. Se ela tivesse continuado nos Madredeus seguiriam tendo muitos exitos. Assim só nos resta deliciar-nos com todas as suas lindas canções já editadas.
Beijos e um bom domingo.
Flor

Sandra Gonçalves disse...

Lindo demais querido amigo.
Bjos achocolataods e um lindo domingo pra ti

Ricardo e Regina Calmon disse...

MUSA MINHA,MEU BOM MANUEL,TERESA É,MUITO OBRIGADO POR SOLIDÁRIAS MÃOS TUAS,MERCI!

TE ABRAÇO

VIVA LA VIE

Manuela Freitas disse...

Excelente música e conjunto musical o que demonstra a sensibilidade do teu gosto querido Manuel!
Uma boa semana!
Beijos,
Manu

Viviana disse...

Amigo Manuel

Esse grupo tem músicas belíssimas que me tocam e me encantam.

Mas, como dizia a Nena, minha querida mãe, "Tudo tem o seu tempo"

"Tudo acaba"

Tive muita pena que acabassem.

Um abraço

viviana