Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eterno.

7 comentários:

Mara Santos disse...

Boa noite, Manuel!

...
quero que sejas profundamente minha e ritual
obsessiva e lúcida, doente, febril, tremendo de desejo
disposta a tudo e a mais e a muito mais,
boca de Mundo, seios de Mármore, corpo de Alfazema
e sobretudo Mulher e sobretudo amante.
Se existires assim, nua, inteira, absoluta e pessoal
responde-me
que eu fico aqui, eterno, à tua espera.

Belíssimo....boa semana pra ti.
Bjs

Regina Rozenbaum disse...

..."quero que ames o longe e a miragem, como o Régio
e que sejas louca e sábia...
pose de Diva, corpo de areia e luz...
e sobretudo Mulher e sobretudo amante...
Se existires assim, nua, inteira, absoluta e pessoal
responde-me
que eu fico aqui, eterno, à tua espera..."

Nossa Manu...que MA-RA-VI-LHA!!! Desconhecia e nem preciso dizer que diva é essa para provocar tal inspiração...Afff
Beijuuss n.c.

Bárbara Rezende disse...

AMEI... BELÍSSIMO!!!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!!!

BJKSSSSSSSSSS

ValeriaC disse...

Que palavras mais lindas...
Saudades de voce querido amigo.. não me demorei tanto a voltar, não é mesmo?
Doce semana...beijinhos
Valéria

Rosane Marega disse...

Manuel...é perfeito!
...beijosssss

Viviana disse...

Olá Manuel

Ainda há pouco falava com um amigo pintor sobre o grande Medina...e venho aqui encontrar algo sobre ele:

..." A perfeição absoluta de um retrato de Medina"

Que interessante.

Um abraço, meu amigo e o desejo de uma excelente semana

viviana

Nilce disse...

Simplesmente lindo, Manuel.
"...fico aqui, eterno, à tua espera".
Arrepiante.

Bjs no coração!

Nilce