Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O amor...

24 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Je Vois La Vie en Vert disse...

O amor é inexplicável.
beijinhos
Verdinha

Laços e Rendas de Nós disse...

O amor é...tudo e muito mais...

Beijo

Mara Santos disse...

Olá!
Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.

Boa noite,
Mara

Rosane Marega disse...

O Amor é fechar os olhos e sorrir só de imaginar...
Beijossssssssss

Anónimo disse...

Boa noite,meu Amigo.
Tem uma surpresa para si no meu blogue.
Receba-a com carinho.
Beijo.
isa.

Unknown disse...

Boa noite,
vim pela mão da Isa do blog MOMENTOS MEUS, onde o Manuel é o homenageado de hoje.
Os meus parabéns, gostei muito do poema.

Beijinho,
Ana Martins

Nilce disse...

Oi Manuel

O amor é um sentimento nobre.
É tudo o que dizes e muito mais.
Quem ama é capaz de abdicar da pessoa amada para vê-la feliz, mesmo que isso represente sua própria infelicidade.

Bjs no coração!

Nilce

guímel disse...

Quando adquirir todas essas virtudes,
atribuidas as minhas atitudes.
Posso dizer: cumpri minha missão,
com a nobreza do coração!

Lindo!

Bjsss

Anónimo disse...

Há várias formas de amor:

Maternal
Paternal
Fraternal

Tanta forma de amar...

Adorei o tema que escolheste para o post.

Beijo.

Maria

Beth/Lilás disse...

Enfim, o Amor é tudo!
bjs cariocas

Olha, preciso de sua força lá pelo meu blog. Te espero lá, ok.

Regina Rozenbaum disse...

Ahhhh mas hj num concordo messssmo!!! Tudo??? Mas tb quem se importa com minha concordância...VIVA O AMOR TOTAL!
Beijuuss, poeta, n.c.

Anónimo disse...

Oi Manuel...

Pois é...lindo o AMOR...mas é finito....


bjo meu!



Zil

Essência e Palavras disse...

Ah!!!!!!!!!! O amor! Amor!
Lindo poema meu amigo!

beijinho pro cê ta?

®MariE disse...

realmente existe un amor tan desinteresado?? Sería magnífico pensar que si.

Un abrazo

Marilu disse...

Querido amigo, o amor é o combustível da alma, sem ele nada somos. Adorei. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

ValeriaC disse...

Que lindooooo...
É meu amigo, o AMOR é o maior dos sentimentos... ótimo final de semana...beijinhos
Valéria

Viviana disse...

Meu caro Manuel

Que surpresa agadável encontrar aqui um dos textos bíblicos mais belos e significativos, muitíssimo conhecido, mas talvez ainda não tanto quanto é necessário.

São palavras sábias do Apostolo Paulo na primeira Carta aos Coríntios, capítulo treze verśiculos um a oito.

Obrigada pela partilha.

Um abraço

viviana

Socorro Melo disse...

Olá, Manuel!

Nossa, acho que precisamos aprender AMAR, mesmo.

Adoro esse texto.

Gd. abraço
Socorro Melo

Élys disse...

O amor é a luz que a tudo ilumina
Um abraço.

Maria Rodrigues disse...

Lindissimo querido amigo.
"O amor é fogo que arde e não se vê ...."
Tenho um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
Maria

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
Como cantou Tom Jobin:
"Assim como viver, sem ter amor, não é viver"...
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
•♥•..•♥•.¸

Anónimo disse...

Que bom que seria se tudo isso fosse verdade meu bom amigo Manuel.

Beijinhos

Flor disse...

Tens a certeza que o amor jamais acaba??
Hoje em dia já não sei não jajaja

Não sei se jáconheces o meu blogue das Conversas de Café??? Convido-te!

Beijinhos, bom fim de semana.

Flor