Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Les Misérables"

11 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Não entendo o que cantam, mas percebe-se claramente que a música une o mundo. Que vozes, que show. Beijos, amigo e tenha um ótimo fds.

Valquíria Calado disse...

Musica é sempre acordes que tras lembranças, e adormece o coração., bommmm,
abraço.

Anónimo disse...

Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram grandes e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus seria misericordioso

Então eu era jovem e destemida
Quando sonhos surgiram e foram e usados e desperdiçados
Não havia nenhum resgate a ser pago
Nenhuma canção não cantada, nenhum vinho intocado

Mas os tigres vêm à noite
Com suas vozes suaves como trovão
Como eles despedaçam sua esperança
Transformando seus sonhos em vergonha

E ainda sim sonhei que ele veio até mim
E que viveríamos os anos juntos
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho que sonhei

Manuel,
como vc pode pensar isto de mim?
Ouve um tempo em que eu acreditava que vc poderia ler minha alma mesmo através de tanto mar.

Estou tão triste que doi até para respirar.

guímel disse...

Bom gosto!

Divina!

Bjss

Je Vois La Vie en Vert disse...

Tantas vozes masculinos ! Fiquei encantada !
Como soprano num coro, posso dizer que há sempre falta de vozes de tenores e baixos. Parece que os homens não querem cantar e no entanto, é tão bom cantar !
Quem gostava de se juntar a um coro na linha do Estoril, que me contacte ! ;)
Bon week-end !
Verdinha

Viviana disse...

Olá Manuel

Lindíssimo e imponente!

Apreciei muito

Obrigada

Um abraço

viviana

Nilce disse...

(aplausos)

Lindo, lindo!
Não vale, eu tinha separado esse video e estava na minha lista de postagens.
É espetacular esse concerto, sinto tanto nunca ter podido assistir.
Você já?
Ah, como eu gostaria.
Victor Hugo foi genial ao escrever esta obra. Mas lê-la nunca tentei.

Bjs no coração!

Nilce

Zélia Guardiano disse...

Maravilhoso, meu querido Manuel!
Lindíssimo presente que você nos oferece!
Muito, muito grata!
Abraço apertado da
Zélia

Vivian disse...

Bom dia,Manuel!!

BRAVO!!!MARAVILHOSO!!
Os miseráveis com todos os sotaques do mundo!
Foi um dos livros mais emocionantes que já li!Chorei, me emocionei, e encheu minha alma de fé e esperança!!
Viva,Vitor Hugo!!! Uma obra memorável!!
Belíssima homenagem!!
Obrigada por partilhar o vídeo!!
Bom final de semana!

Rosane Marega disse...

Maravilhoso!
Beijosssssss

Maria Rodrigues disse...

Excelente escolha, lindissimo.
Tenha um maravilhoso fim de semana, pleno de alegria, paz e harmonia.
Beijinhos
Maria