Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Preciso de ti.

13 comentários:

Maria Ribeiro disse...

LINDA CANÇÃO...
BEIJO
Mª ELISA

gatinhafofa disse...

não gosto muito da rita guerra,não é de todo uma das minhas cantoras favoritas mas gosto de algumas musicas dela. esta por acaso é assim mais ou menos boa. beijinhos, uma boa semana para ti amiguinho!!

Bárbara Rezende disse...

OI QUERIDO AMIGO, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

Sandra disse...

Ola, tudo bem..
Temos amigos em comum. Por isso como Curiosa venho com muito carinho lhe trazer noticias.
Quer sabser mais...

Amei passar por aqui neste cantinho tão especial..VOCÊ.
VENHA VER QUEM ESTÁ COMIGO HOJE. EM BREVE ELA VOLTARA.
http://sandraandrade8.blogspot.com/
Curiosa vai te esperar com muito carinho.
Venha, tá.
Compartilhamos carinhos e amigos.
Um grande abraço.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Sempre precisamos de alguém. Com muito carinho deixo o meu muito obrigada, pelas visitas...
Sandra

Mara disse...

Boa noite, Manuel!
Gosto muito dessa música.

Eu já esperei... tanto que já nem sei.
Se ainda espero, não quero dizer.
Eu já tentei... mas não te encontrei
E desespero se quero dizer.
Hoje eu sei que foste para miim
Mas eu não quero dizer...:

Bom início de semana.
Beijo,
Mara

ValeriaC disse...

Querido, que musica mais linda, adorei conhecer esta preciosidade de cantora...obrigada por apresentá-la.
Beijinhos e linda semana pra ti...
Valéria

Guma disse...

Há faltas que não se compensam senão com a presença dos que nos preenchem e complementam.

Kandandos amigo Manuel

RosanAzul disse...

Bela postagem Manuel! Gosto da Rita Guerra!
Uma semana feliz!
Beijo azul! RO

Anónimo disse...

Prometido é devido... e aqui estou eu a retribuir a minha visita com o maior agrado.
As melhoras não são muito significativas, mas, já dá para sair do incómodo a que estava submetida à quase quinze dias.

Muito obrigada pela sua visita.

Parabéns, pelo post que colocou no seu blogue... na verdade, fez- me muito bem ouvir esta canção.

Inicio de boa semana.
Beijo.

Maria

Rosane Marega disse...

Linda musica e linda escolha.
BeijoooOOOOO

Nilce disse...

Linda a música Manuel. A letra diz muita coisa. Adorei!
Saudades de ti querido amigo.

Bjs no coração!

Nilce

Lena disse...

Não a conheço mas gostei muito da música. Bjs.