Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Could I Have This Kiss Forever

12 comentários:

Viviana disse...

Meu caro Manuel

Peço desculpa por a minha ausência.
Na verdade, não tenho tido disponibilidade para visitar os amigos neme responder aos comentários.

Espero poder fazê-lo brevemente.

O meu abraço
viviana

Laços e Rendas de Nós disse...

Gostei de tudo.

Mas do gato!... Ternurento e a fazer rom-rom... Uma delícia!

Bom Domingo.

Beijo

Maria Rodrigues disse...

Excelente escolha amigo, lindo demais!
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel

Passando para te deixar um beijinho e desejar um bom Domingo.

Sonhadora

Renata disse...

"Could I hold you for for a lifetime
Could I look into your eyes
Could I have this night to share this night together
Could I hold you close beside me
Could I hold you for all time
Could I could I have this kiss forever"

Para siempre...

Filipe Silva Nunes disse...

Gostei do blog !!
Parabens..

Abraço.

AFRICA EM POESIA disse...

SAUDADES
Um beijo e inspiração

orvalho do ceu disse...

Olá, Manuel
Vídeo muito terno e parece que o amor está no ar...
Abraços fraternais e ótimo Domingo.

Marilu disse...

Querido amigo, lindo vídeo, essa mulher tem uma voz maravilhosa, adoro. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Anónimo disse...

A música é mesmo muito boa.

Bom domingo, querido.

Beijos

She disse...

Que vídeo lindoooooooooo!

Meu Querido muito obrigada pelo voto em Cabra Cega. Beijo, beijoooo e tenha uma excelente semana!

She

JB disse...

Há beijos que ficam para sempre...

Obrigada por este doce e terno momento!

Beijinho