Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Desafio...


Desafio proposto pela minha querida amiga Denise do blog:

http://baliar.blogspot.com


As perguntas e as minhas respostas são estas:


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

R:"Ele retirou-se para a casa de banho decorada de forma balzaquiana.
(do livro Deixei o meu coração em África de Manuel Arouca.)

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

R: Vazio.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

R: O nascer da noite.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

R: 21.20.

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

R: 21.41.

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

R: O telejornal no canal TVI.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

R: Hoje.Tomar o café habitual de todas as manhãs de domingo.
Obs:No café Expresso Brasil na cidade de Antwerpen.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

R: Atualizando a visita a todos os blogs que me seguem.

09. O que tá vestindo?

R: Pijama.

10. Você sonhou a noite passada?

R:Dormi na paz dos anjos.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

R:Agora mesmo.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?

R: A Denise é encantadora,mãe e vovó babada,de uma elegância e distinção fantástica.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

R:todos os dias vejo coisas esquisitas,o mundo está a ficar louco...

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

R:“Como Desenhar um Círculo Perfeito”

Obs:É uma história de incesto entre dois irmãos gémeos que vivem numa mansão com regras diferentes do mundo que os rodeia.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

R:Um barraco junto ao mar.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.

R:Estou a ficar careca,rsrsrs.

17. Seu estado de espírito agora?

R:Tranquilo.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher ou homem famosa(o
), qual seria?

R: Eu próprio

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

R:Tereza.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

R. Carlos

21. Você pensa em morar fora?

R:Já moro fora.

22. O que você mais quer agora?

R:Paz e amor para o mundo.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?

R:os meus dois filhos,Carlos e miguel e os meus netos,Laura e Rafael.

24. Qual seu sonho para curto prazo?

R.Saúde para que possa gozar a vida quando me reformar.

22 comentários:

Carla Fernanda disse...

Desafio interessante!
Boa semana e bem vindo sempre!
O seu sonho é parecido com o meu, de ter saúde sempre. Que os Deuses snos atendam então amigo.
Carla

Magia da Inês disse...

Amigo,

Bacana esse desafio.
Fostes muito bem.

Boa semana!
Beijinhos.

°º♫
°º✿ Brasil
º° ✿♥ ♫° ·.

lis disse...

Oi Manuel
Peguei a entrevista quase na hora que voce publicou , bem novinha ... rs se aí era 21.20 agora deve ser 22.10 ou nao ? rsrs
aqui são 18 hs , voces dormem mais cedo e a minha madrugada voce já estará naquele "sono dos anjos"...
gostei de saber mais um pouco de voce Manuel, a careca que vai surgindo , os filhos e netos , onde posso encontrá-lo no café da manhã ... rsrs
um grande abraço, boa semana, bom trabalho

Lúcia Soares disse...

Boas respostas.
Prazer em conhecê-lo um pouco mais e sempre apreciando.
Boa semana!

Unknown disse...

Engraçado esse desafio...uma maneira light de conhecermos um pouco mais de quem está do outro lado da tela, ou do mundo...

Milene Lima disse...

Foi bom imaginar-te a rir respondendo às questões. Bom também saber mais de ti. Desafio divertido.

Beijos, Manuel...

Graça Pereira disse...

Muito engraçado o desafio e, tirando a "careca", responderia a quase todas como tu! Tb já estou de pijama e prontinha para os "braços do Morfeu"! Bj e noite tranquila para ti.
Graça

Evanir disse...

Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco:
quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é
um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector
Uma feliz semana beijos ternos e carinhosos,,Evanir
www.aviagem1.blogspot.com

Beth/Lilás disse...

Oi, Manuel querido!
Gostei de ler tuas respostas neste desafio. Assim, ficamos a conhecer-te melhor.
grande abraço carioca

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Adorei sabe mais sobre vc e fiquei interessada em assitir ao filme que vc citou.
Brigadim pelos cumprimentos ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Secreta disse...

Olá. Este desafio ajuda-nos a conhecer um pouco mais de ti.

Norma Villares disse...

Que legal. Que desafio interessante!
Foi bom para conhecer você, sabemos mais um pouco aqui outro acolá. Bem vindo a raça0 humana. Abraços

Denise disse...

Manuel, querido...estes selinhos são bacanas pra gente conhecer um pouquinho mais sobre nossos amigos.
Fico lisonjeada com tuas palavras, fruto do teu generoso olhar sobre mim...adorei tuas respostas, acho que vc, como eu, divertiu-se respondendo às perguntas.

Uma ótima semana, beijos!!!

* Respondendo a vc, está "perdoado" pelo uso da imagem...rsrs

pensandoemfamilia disse...

Conhecendo um pouco mais. Eu também vou enfrentar esdte desafio proposto pela Denise.
bjs

ValeriaC disse...

Que legal...gostei de ler suas respostas...
Meu querido...tenha uma ótima semana...beijinhos
Valéria

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Manuel,

A vantagem destes desafios é ficar a conhecer um nadinha mais de que os aceita.

Beijinho

Mara Santos disse...

Oi Manuel!
Gostei de te conhecer um pouco mais.
Bjs...

Sueli Gallacci disse...

Manoel, adoreeeeeei esse negócio de desafio! rsrs

Suas respostas foram claras, diretas e inteligentes. Parabéns!

Grata pela sua visita e comentário. Estou tentando voltar a blogar como antigamente. Ando meio ausente por forças das circunstancias.

Bom estar aqui.

Um grande abraço!

Carla Fernanda disse...

Boa semana!
Carla

Rosane Marega disse...

Hum...conhecendo um bocadinho mais.
Beijossss

Calma que estou com pressa! disse...

oi amigo poeta
adorei teler aqui -te conhecer um pouco - já anotei o nome do filme - parece interesssante- e tb adoraria ter uma casa numa montanha (que nao desmorone) e lá embaixo o mar - e do lado um quintal , arvores, passaros, sentar numa pedra e pintar o mar -
nossa no final eu estou respondendo o questionário-
então já é vô e está ficando careca - e pelo jeito é bem humorado -
bj
lu

Flor disse...

Gostei do que li!!

Beijinhos
Flor