Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Esperança-Pedro Barroso.

13 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Há muito tempo que não ouvia Pedro Barroso.

Boa aposta!

Bom domingo.

Beijo

Valquíria Calado disse...

BELO! EU GOSTO MUITO DAS MUSICAS PORTUGUESAS, SÃO ROMANTICAS....


UM ABRAÇO AMIGO E FELIZ DEIA DO AMOR( AMANHÃ CÁ)

Maria Rodrigues disse...

Excelente escolha, uma música linda.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Jacque disse...

Bom Domingo ! Obrigada pela visita !

Jorge disse...

É importante que não se confunda esperança com ilusão. As pessoas criam expectativas irrealizáveis. É preciso falar verdade.
Abraço, amigo.
J

Vivian disse...

Bom dia,Manuel!!

Bela música, eu não conhecia.Esperança é necessária pra viver!
Beijos pra ti!

Maria Izabel Viegas disse...

Que linda canção, amigo. Nunca a ouvi.
Eu e o gato preto ficamos a escutá--la; ele gosta, pisca os olhinhos verdes! ;))))
Obrigada pela visita que sempre me faz bem à alma.
E tenha um Dia de Domingo muito feliz com teus amados! E, hoje aqui no Brasil, Dia dos namorados, o meu desejo que te aconchegues nos Braços da tua amada!
Beijokas dominicais

ValeriaC disse...

Adorei ouvir... esta eu não conhecia...grata por compartilhar...beijinhos...
Valéria

Sandra Gonçalves disse...

Feliz dia dos namorados.
E que o amor esteja sempre no ar, nos corações e almas de todos os seres humanos. Lindo domingo dos namorados pra ti.bjos achocolatados

Luna disse...

Boa escolha grata recordação
bjs

Sérgio Pontes disse...

Gostei, não conhecia

Lena disse...

Manuel
Não o conhecia mas é simplesmente lindo Amo as músicas portuguesas, me trazem meu pai de volta só um pouquinho!Hoje ele estaria fazendo 98 anos, mas já se foi há 14. Senti muitas saudades ao ouvir Pedro. Bjkascom muito carinho!

vieira calado disse...

Não conhecia o blog.

Achei-o variado e interessante.

Saudações poéticas