Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fernando pessoa e o amor.



Clic na imagem.

10 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Não existem palavras ..existe o inexplicavél
bjs

GRAÇA disse...

Manuel acho que estamos todos a ter problemas com os blogs,uns duma coisa outros de outra,penso que estes dias atrás que eles estiveram a mexer ...não sei em que ...só fizeram foi porcaria,eu para entrar no painel dos meus blogs tenho que por mail ,passo ar e colocar a mosquinha,para comentar nos blogs que se tem que escolher conta google tenho que tirar a mosquinha se não o comentário não é publicado...sem comentários...
Bom fim de semana
Beijinhos e ronrons das amigas
Kika e Graça

Yasmine Lemos disse...

Um fim de semana de muita paz !
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
3 frases lindas!
Bjkas e um ótimo final semana para vc.

www.gosto-disto.com

Mara Santos disse...

Boa tarde, Manuel!
Gostei muito da forma retratada deste poema de Pessoa.
Beijo

Evanir disse...

Manoel meu amigo Querido..
Estou aqui para desejar um feliz final de semana beijos meus,Evanir.

Luna disse...

Porque o amor não pode ser explicado por palavras, tem de ser sentido e vivenciado.
bjs

Lena disse...

Manuel, querido
Fernando Pessoa é tudo de bom, brilhante, genial, imbatível e...português!!!Bjs e um excelente fim de semana!

Lúcia Soares disse...

Mesmo nesse mundo louco, concordo plenamente com a primeira frase.
Bom fim de semana!

Clotilde Zingali disse...

adorei e coloquei como papel de parede no meu note...obrigada :)