Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

Meu astro rei brilhante...

Hoje poderia escrever um poema
tudo em meu redor é poesia
as palavras não existem
sorrio...




As flores o perfume                                                                     
tudo o que me envolve
teu corpo
o amor que me enlaça
meu astro rei brilhante 
balada que me abraça...

Hoje poderia escrever um poema
mas não existem palavras
para expressar o meu amor
apenas olho os teus olhos
e no silêncio do nosso olhar 
te ofereço uma flor...



23 comentários:

Denise disse...

Que lindo poema...tão leve, sentido como o toque do amor do qual verseja!

Beijo, meu querido, que a Páscoa tenha sido doce!

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Tão suave!

AFRICA EM POESIA disse...

Pascoa Feliz

De AVEIRO envio um cestinho de amêndoas

Páscoa

Um café...
Um momento de inspiração...

Um beijo...
Uma saudade...

Uma Páscoa...
Um momento...

Umas amêndoas...
Um coelhinho...

Um morrer...
Um Ressuscitar...

Jesus morreu...
Porque nos quis mostrar...

O valor do Amor...


LILI LARANJO

Flor disse...

Uma orquidea???

Uma ternura o teu poema.

Besitosss!
Flor

Misturação - Ana Karla disse...

Muitas vezes o amor é maior sem palavras.
Boa semana Manuel.
Xeros

ELAINE disse...

Manuel! Que poema lindo! Que palavras doces e delicadas! Obrigada pelo carinho! Ótimo início de semana! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Laços e Rendas de Nós disse...

Ai Manuel, e se existissem palavras, as tais que te faltam... o que terias escrito? É que, como dizes, sem elas fizeste um poema tão suave e terno...
como seria se as tivesses?

Beijo

Sónia M. disse...

E nesse silêncio, no sorriso e no perfume da flor...nasceu a poesia!
E o poema escreveu-se...

O meu abraço
Sónia

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amigo. Uma flor que expressa um amor. Lindo. Beijos.

Irene Alves disse...

E hoje como será? Quem vencerá
o jogo? Um empate?Logo
saberemos.Um abraço

Sandra Subtil disse...

Há gestos que dizem tudo e sentimentos que se escrevem por si só.
Cumprimentos

silvioafonso disse...

.


Eu tive o privilégio de
poder homenagear um amigo
pela passagem do seu ani-
verário, mas quem recebeu
o presente fui eu. Fiquei
vaidoso com o seu comentá-
rio, Manuel. Muito obriga-
do. Foi uma honra, esteja
certo.

silvioafonso








.

MARILENE disse...

Uma comunicação perfeita, onde as palavras nem precisam ser ditas.

Bjs.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Que lindo quando tudo em nossa volta é poesia,simplesmente adorável.
Grande abraço
se cuida

Anónimo disse...

Bjs.
Tô sumida não.

ELAINE disse...

No amor tudo é aprendizado, afinal, ele que nos move nesta vida....Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Carla Fernanda disse...

Hoje a poesia quer ser poema... e vai começando pela flor...
Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, Manuel
Passo pra saber de vc e desejar-lhe que esteja bem junto aos seus queridos...
Também para felicitar-lhe pelo dia da Pascoela...
Abraços fraternos de paz e pascais pelo poema tão suave e ainda oferecendo uma flor no silêncio do coração... lindo!!!

Manuela Freitas disse...

Que escolha feliz a foto, Charlot encaixa perfeitamente no teu poema! Oferecer uma flor já tem em si as mais lindas palavras de amor!
Beijos

pensandoemfamilia disse...

Lindo, olhsr em flor.
bjs

ValeriaC disse...

Ameiiiii, que poema mais sublime meu querido Manuel.
Que seja maravilhoso o seu dia, beijos,
Valéria

Artes e escritas disse...

Onde os sorrisos subestimam a palavra, a poesia está no ar. Um abraço, Yayá.

marlene disse...

QUE LINDO POETA UM ENCANTO DE POEMA CHEIO DE CRINHO SUAVIDADE E TERNURA SE VOCE NÃO ESCREVER UM POEMA HOJE VOCE JA É A POESIA EA MAGIA DOS POETAS UM GRANDE ABRAÇO DE BOM DIA BJS NA ALMA MARLENE