Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cumplicidades!


7 comentários:

Célia disse...

Romanticamente belo!
[ ] Célia.

JPG disse...

Uma palavra com alguma malícia...

Abraço!

lis disse...

Sempre romântico o meu amigo
e gosto de ser cúmplice dessa paixão que nos toma inteira. rs
deixando os abraços

MARILENE disse...

Cúmplice, mas companheira (rs).Também ela deve sonhar com o amor presenciado, que inspira e ilumina.
Belo! Bjs.

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

ELAINE disse...

Lindo e inspirador, meu amigo-poeta! A lua é a testemunha silenciosa de muitos e muitos encontros e desencontors.... Infelizmente não estou conseguindo visitar a todos como gostaria....Já vou pedindo desculpas se vez ou outra me demorar um pouco mais a aparecer.... Mas eu volto!
Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
Um abençoado fim de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

chica disse...

Uma linda cumplicidade em uma noite romântica! abraço,chica